Stiles
Aquela voz falando que iria atrás de mim me deixou em pânico, nunca aquilo tinha acontecido comigo e agora vai acontecer, e por que comigo? O telefone cai das minhas mãos quando ouço aquilo, vou me levantando ao poucos, mas sinto que minhas pernas começaram a ficar mole. Quase eu vou para o chão, mas sou parado por um par de braços que me seguram antes, me viro dando de cara com Derek que me olhava preocupado.
— O que aconteceu? — perguntou preocupado.
— Um... pessoa acabou de me ligar... dizendo que iria atrás de mim Derek... estou com medo. — falei entre os soluços de choro.
— Vou ficar aqui com você.— falou me abraçando ainda mais.
— Por favor não me deixe sozinho. — minha voz já estava embargada.
— Nunca! — beijou minha testa fazendo cafuné em seguida.
Derek fazia de tudo para que nada acontecesse comigo, o que eu achava fofo, mas ao mesmo tempo perigoso. Nós dois sabemos que terá algum dia que não teremos tempo para um cuidar do outro, mas agora o que resta é tomar cuidado e descobrir quem era atrás da linha. Meu amor pelo Derak é imenso, que quando ele me liga quando não podemos nós ver, ele faz cada minuto da ligação virar horar de diálogos fofos e carinhosos. Nem parecia que eu namoro um Derek rabugento e com uma cara de bravo. Nem percebo quando sou tomado pelo cansaço e medo, e acabo adormecendo no colo dele em meio a sala.
***
Acordo sozinho na cama, sem ninguém, sem Derek. Levantei indo em direção ao banheiro para poder me aliviar das minhas necessidades de higiene. Depois do banho que tomei, nossa como eu precisava daquele banho, troco de roupa colocando uma blusa azul de manga longa. Como estava meio que friozinho logo de manhã, eu nem acreditei que virei a noite dormindo sem os remédios, ainda sinto umas pontadas nas costas por causa do acidente, mas nada que eu me deva me preocupar. Saio do meu quarto indo para cozinha dando de cara com Scott mexendo na geladeira. Que folgado!
— Oi Stiles. — falou sorridente.
— Oi Scott — disse pegando a jarra de suco na geladeira.
— Não vai perguntar nada?
— Devo? — não queria tocar naquele assunto, e mesmo tocando já estaria preparado se algo acontecer.
— Claro!
— Então, como foi a noite com Isaac — joguei tudo olhando para ele.
— Foi perfeita, tudo ocorreu bem... — ficou mudo quando ouviu o que falava.
— Você é meu amigo, meu irmão, eu sempre vou estar com você — falei dando um abraço nele. Ele sorriu retribuindo o abraço.
— Desculpa por tudo que eu fiz — falou me apertando ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]
FanfictionDerek, um homem rabugento que não quer nada na vida. Sua vida muda completamente quando conhece Stiles. - Eu Te amo - falou Stiles o beijando. - Também te amo - Derek logo agarra Stiles juntando seus lábios, formando um beijo quente e feroz. Iní...