Stiles
Acordei no outro dia com Derek na cama, praticamente ele em cima de mim. A chuva não cessava lá fora, tinha várias mensagens de papai e Scott no meu celular. Avisei para meu pai que estava tudo bem e que logo mais estaria em casa, agora nas mensagens de Scott ele falava que tinha brigado com Isaac de novo por causa de um pedaço de pizza, mandei um ele criar vergonha na cara e parar de brigar por comida. Deixo meu celular carregando tentando sair do abraço de Derek, porém acabo o acordando e estragando minha tentativa de fuga.
— Bom dia amor — falou me beijando.
— Bom dia — retribui o beijo.Ficamos nos beijando até resolvermos levantar. Ele abriu a porta de seu quarto, mas antes ele deu um tapa na minha bunda. Virei e olhei para ele que mordia o canto da boca com um sorriso atraente. Já estávamos na cozinha, e como sou um chef em casa, fui fazer minhas famosas panquecas quando a porta da sala é aberta vindo junto uma corrente de ar fria.Peter entrou todo molhado.
— Cheguei na hora certa — disse Peter tirando a capa de chuva. Comecei a rir dele colocando as panquecas na mesa.
— Está na mesa — disse e caíram na risada.Sentei na cadeira e comecei a comer. Peter a cada garfada que dava em seu prato gemia de prazer por causa da panqueca, e realmente estava divina. Terminei de comer e fui limpar meu prato enquanto ouvia eles conversarem sobre várias coisas até tocarem em um assunto um tanto desagradável.
— Falei com ela hoje — falou Peter.
— Ela quem? —Derek olhou para Peter.
— Jennifer, sua ex, vi ela ontem depois que sai daqui. Ela perguntou de você... — falou Peter. Derek lançou um olhar furioso para Peter que se calou em seguida.
— Quem é Jennifer? — curioso como sou só foque na palavra "ex".
— Minha ex-namorada... — Derek parou de falar e se levantou nos deixando.Olhei para Peter que sorria com aquela cena. Deixei o prato em cima da pia e fui no seu quarto ver se estava lá, mas o mesmo se encontrava vazio. Ouço que a porta da sala havia sido aberta, fui descendo correndo para ver quem era, mas não encontro ninguém. Chego mais perto da porta e começo a ouvir vozes. Derek estava falando com alguém, pela voz da outra pessoa era uma mulher. Sera? De repente tudo ficou em silêncio, ouvi passos vindo até a porta, saio correndo dali e me tranco no banheiro. Depois de alguns minutos resolvo do banheiro e voltei para cozinha encontrando só Peter.
— Onde está Derek? — perguntei.
— Melhor você ir atrás dele se não Jennifer tomará ele de você — disse Peter.
Logo que ele fala isso não penso duas vezes e pego sua capa de chuva ouvindo ele reclamar, mas foda-se, e saio correndo para onde Derek esteja. Por sorte o encontrei no parque que ficava uma rua depois do loft. Mas quando chego lá eu vejo a pior cenas que jamais me passaria a me acontecer. Avisto Derek beijando uma mulher, a possível que ele estava conversando momentos antes, no meio da chuva. Provavelmente essa era a Jennifer que Peter tinha falado, minhas lagrimas caiam junto com a chuva, eu jamais imaginaria que em menos de uma semana ele faria isso comigo, em pouco tempo que estávamos juntos ele já me traiu com a primeira pessoa que viu pela frente. Não aguento ver aquilo e vou logo em sua direção empurrando a mulher e dando um tapa no rosto de Derek.
— EU TE ODEIO — grito com toda minha força, queria que ele sumisse, queria sumir e voltar nunca mais.Ele me olhava espantado até que suas lágrimas começaram a sair se misturando com a chuva.
— EU TE ODEIO DEREK HALE — gritei mais ainda dando outro tapa.
Ah "tal" Jennifer se levantou do barro que tinha caído e veio para cima de mim, só que desviei e ela caiu de novo. Volto meu olhar novamente para Derek e saio sem dizer mais nada. Começo a correr para fora daquele parque indo em direção ao loft para ligar para meu pai vir me buscar, quando sou puxado por um par de braços que logo se entrelaçou no meu corpo. Derek me segurou para que eu não caísse, mas fomos os dois para o chão molhado. Meus olhos já estavam embarcados de lágrimas e água da chuva. Ele não falou nada apenas colocou sua boca deliciosa.
— EU SÓ TENHO OLHOS PARA VOCÊ STILES — gritou — AQUILO QUE VOCÊ VIU ERA TUDO ERRADO, ELA QUE ME BEIJOU, EU JURO!Eu fiquei calado, sem falar nada. Sem aviso me levantou e voltou a me beijar. Um beijo calmo e delicioso. Sua mão estava na minha cintura me puxando para mais perto dele...
Derek
Depois que Stiles viu Jennifer me beijando, para mim, foi o fim. Corri até ele fazendo nós dois cair no chão da rua de casa, molhados pela chuva o acabei beijando. Quando terminei o beijo, peguei Stiles no colo e fomos diretos para casa. A chuva não cessava. Stiles choramingava em meu colo até a ida para o loft. Chegando em casa vejo Peter assistindo TV, mas o ignoro e vou direto para meu quarto. Deposito Stiles na cama e deixei minhas lágrimas caírem. Como fui burro de fazer isso com ele, logo o menino que eu amo. Sai dos meus pensamentos com meu celular tocando. Atendi sem ao menos olhar o identificador.
— Alô — falei com mau humor.
— Nossa é assim que você atender sua namorada depois de hoje? — era Jennifer.
— NÃO ME LIGA MAIS SUA FILHA DA PUTA, EU NÃO SOU SEU NAMORADO — gritei e desliguei, joguei meu celular para o outro lado do quarto, sem paciência nenhuma.
Depois que desliguei olhei para cama e Stiles me olhava sem expressão. Fui até ele e o abracei, apertei ele contra meu peito.
— Por favor — disse com voz de choro — não me deixe.
— Derek eu te perdoo — falou.
Olhei para ele que sorria para mim, mas eu sabia que ele estava triste ainda. Cheguei mais perto dele e mandei logo um beijo em sua boca. Subi em cima dele dando cada beijo em seu rosto, peguei ele pela mão e levei ao banheiro para tomarmos um banho, já nós dois estávamos molhados por conta da chuva. Meia hora depois, adormecemos juntos na cama. Nem sabia que hora que era, e nem me importava só quero fazer o Stiles voltar a sentir confiança em mim. Não almoçamos, só dormimos. Ele em meu peito e eu agarrado nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]
FanfictionDerek, um homem rabugento que não quer nada na vida. Sua vida muda completamente quando conhece Stiles. - Eu Te amo - falou Stiles o beijando. - Também te amo - Derek logo agarra Stiles juntando seus lábios, formando um beijo quente e feroz. Iní...