Capítulo 5 - Parte 1

8.4K 446 66
                                    

Stiles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles

Eram 05:00 da manhã, o sol já nascendo no horizonte e todos os meus amigos ficamos sentado no meio fia da boate. Derek estava conversando com Lydia e Isaac super empolgado que nem parecia aquele homem sério e rabugento que conhecíamos, logo após ele veio ao meu lado me abraçando e se ofereceu para me levar em casa, mas como estava com o jipe e eu tinha que levar o bêbado do Scott para casa dele. Esperamos mais um pouco e cada um para respectivas casas, dei um beijo na bochecha de Derek o dando tchau. Isaac me ajudou a colocar Scott dentro do jipe, e o mesmo já se encontrava desmaiado de sono, liguei o jipe e fomos para casa. Antes de chegar na minha deixei Isaac com o babão do Scott na casa dele e de lá fui para minha. Chegando em casa fui direto para meu quarto, fiquei deitado em minha cama pensando no beijo, e que beijo. Eram 05:50 da manhã e não conseguia dormir de jeito nenhum. Pensava no Derek, em como ele era estranho, mas ao mesmo tempo, sedutor e misterioso. Meia hora depois meu pai bate na porta do quarto a-abrindo com uma cara nada. Me sentei na cama e fiquei esperando ele falar alguma coisa por ter chegado "tarde" demais.

— Então filho, você e o Derek estão namorando? — perguntou ainda me encarando como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo.

— Como que o senhor sabe? — perguntei tentando me manter calmo. Como ele sabia?— Isso não é o que importa. Então é verdade?

— Sim pai, eu e Derek somos namorados. — falei com medo dele brigar comigo ou me expulsar de casa.

— Que bom! Derek pode entrar — quando ouvi vejo Derek entrando pela porta do quarto sorrindo — foi ele que me contou.Fiquei olhando para os dois espantados. Ele chegou onde eu estava e me beijou. Meu pai limpou a garganta e pronunciou.

— Ok então, agora já vou indo. Se cuidem ok? — falou indo em direção a porta do meu quarto. — E Derek tome conta de Stiles, e se acontecer alguma coisa com o meu filhote você vai se ver comigo, está me entendendo?

— Sim senhor Stilinki — falou sem tirar os olhos verdes de mim.Depois que meu pai saiu fiquei olhando Derek por um bom tempo até que fui tirado dos meus devaneios.

— Quer sair hoje a noite?

— Para onde?

— Não sei, andar por aí. — disse — Ah já sei! Vou te levar para floresta.

Ficamos conversando mais um pouco, mas ainda acreditando que Derek veio em minha casa depois da boate falar para meu pai que estamos namorando. Depois de um tempo conversando fomos pegos por vencidos pelo sono e acabamos dormindo um do lado do outro. Só que dessa vez eu não iria deixar ele acordar sozinho.

***

Na hora do almoço Derek perguntou ao meu pai, se eu poderia sair com ele. E como um belo protetor meu pai é, começou várias perguntas sobre aonde iríamos, se iria mais alguém, se teria bebidas ou algum tipo de droga ilícita, entre vários outros. Depois do interrogatório que meu pai fez o almoço ocorreu tudo bem, cada assunto que era posto na mesa que não era relacionado a nós dois era de risadas, para mim aquele momento era inesquecível, ver meu pai e meu namorado conversando e rindo juntos era inacreditável. Mas esse momento foi se indo quando Derek disse que teria que ir embora para resolver algumas tarefas, fiquei um pouco triste, mas sei que ele teria que resolver suas atividades. Levo ele até a porta e dou um selinho nele que logo se transforma em um beijo, mas paramos quando ouvimos meu pai me chamando, dei tchau vendo ele se afastar e ir para o carro dele sumindo na rua.

Derek

Cheguei no loft sorridente. Peter havia saído como sempre. Hoje seria o dia, sem interrupções de amigos e nem nada. Tomei um banho, peguei as coisas e fui para reserva. Chegando no local com tudo pronto já estava em mente com o que eu faria. O primeiro passo seria, colocar as almofadas no chão junto ao um pano, para podermos olhar o céu noturno e ver as possíveis estrelas. Segundo passo, teria uma cesta de piquenique com vários tipos de comidas que nós dois gostamos. E terceiro passo, não menos importante, sera ele aqui comigo. Duas horas depois tudo estava pronto, sorri para aquele lugar como uma criança olha para uma casa na árvore. "Ele vai amar" penso.

— Agora só esperar dar a hora de busca-lo — fiquei sentado na grama até dar a hora. Bufei em espera, como ainda iria demorar me levantei e voltei para o loft. Quando cheguei no loft e me mandei direto para cama.  Aquela preparação me deixou exausto que nem sei que horas que eu dormi, mas sem antes de por pelo menos o alarme. Logo estaria com meu menino em um das cenas mais românticas que ele receberia.

5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora