Stiles
Peter entrou no banheiro com um olhar furioso, seus olhos se desviaram de Derek e pararam em mim. Derek com sua cara fechada entrou no campo de visão de tio para que ele parasse de olhar para mim. Os dois continuaram com suas trocas de olhares em silêncio até que Peter riu saindo do banheiro, mas em antes de dizer.
— Desculpa por ter atrapalhado vocês dois — falou saindo. Mas antes me olhou de novo e sorriu fechando a porta. Derek voltou seu olhar para mim, que roubou um beijo quando virou. Entrelacei meus braços em seu pescoço. Pegou-me pela cintura cruzando minhas pernas no seu corpo e logo me encostando na parede do box.
— Onde paramos? — perguntou com aquele olhar que só ela conseguia fazer.
— Ah não, ele estragou o clima — falei rindo de sua cara que já não estava uma das melhores.
Ele bufou e me largou no chão do banheiro e saiu, eu não acredito que a criança ficou brava. Levantei do chão do banheiro, continuei a tomar meu banho sozinho, sai enrolado na toalha e fui voltando para o seu quarto tentando encontrar o bebê chorão, mas Derek não estava no aqui. A janela do seu quarto estava aberta entrando uma brisa fria que veio acompanhada com uma pancada de chuva, se nós dois estivéssemos na reserva nessa hora é claro que estaríamos encharcados com essa chuva. "Pelo visto ela não era temporária" falei para mim mesmo. Termino de me arrumar colocando minhas roupas que estavam caídas em meu corpo. Sai do quarto a procura de Derek e avistei o mesmo sentado no sofá assistindo filme. Chego perto dele sentando ao seu lado, porém ele estava com sua cara de zangado e se afastou.
— Olha Derek se você quiser assim tudo bem — Já não aguentava esse drama dele, estava com raiva. Voltei atenção para o filme. Nem se passaram cinco minutos e Derek veio para meu lado me envolvendo em seus braços. Olhei e soltei um sorriso vitorioso.
— Eu sabia — disse beijando.— Seu chato — retribuiu o beijo.
Já era 03:00 da madrugada quando vi Peter saindo de seu quarto. Nos olhou e disse que iria passar o resto da noite fora. A chuva continuava a cair lá fora, aproveitei e mandei mensagem pro meu pai falando que ia dormir na casa de Derek por causa da chuva. Levantei até a estante de filmes que Peter tinha na sala, admirava os gostos dele para filmes, escolho um filme de ação e peço para que ele colocasse, logo me direcionei para sua cozinha para fazer pipoca.
Depois que terminei voltei para sala com refrigerante e uma bacia cheia de pipoca. Coloquei na mesa de centro e sentei novamente ao seu lado. Mal sabia que aquela bacia de pipoca foi parar na barriga de Derek, o homem conseguiu comer a pipoca todinha, e eu só tinha pegado umas 5 vezes. O sono tinha me pegado que nem percebi que tinha dormido, melhor, nós dois estávamos cochilando juntos.
Derek
Dei um pulo quando senti que havia dormido e tinha deixado Stiles sozinho em casa, porém descartei isso de minha cabeça quando sinto um movimento ao meu lado, me viro e vejo meu namorado em seu sono profundo. A janela estava entre aberta. O vento que entrava por ela era gélido, mas não prejudicava nós dois. Cheguei mais perto dele e o abracei, me aconchegando ainda mais eu seu corpo que estava gelado. Ele se moveu novamente acordando, me olhou sorrindo, aquele olhar me hipnotizava. Stiles me fazia feliz com pouca coisa que às vezes eu achava que eu não servia para ele, por eu ser muito rude com ele e com outros. Às vezes, quando não estava com ele, eu me pegava perguntando o que ele tinha visto em mim, mas agora eu sei o que ele viu em mim e me entreguei quando ele descobriu. Saio de meu desvaneio quando sinto sua boca encostando na minha, iniciando um beijo. Não é só um simples beijo, era diferente, com gosto de amor vindo dele. Fiquei por cima dele o impedindo de sair.
— Te amo — falou soltando um sorriso.
— Também te amo — falei dando meu melhor beijo.
Trouxe para mais perto de mim o enterrando no meu peito. Larguei ele e comecei a fazer cafuné até ele pegar no sono novamente. Ele ronronava, parecia um gato, o meu gato. Depois das carícias me arrumei numa posição agradável e dormimos juntinhos de conchinha. Era muito clichê essa minha atitude, mas eu amava, e também estava frio e ele poderia se resfria, mas não iria deixar isso acontecer. Logo acabei pegando no sono e assim foi o resto da noite, nós dois juntos como eu sempre quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]
FanfictionDerek, um homem rabugento que não quer nada na vida. Sua vida muda completamente quando conhece Stiles. - Eu Te amo - falou Stiles o beijando. - Também te amo - Derek logo agarra Stiles juntando seus lábios, formando um beijo quente e feroz. Iní...