Capítulo 5 - Parte 2

7.5K 433 188
                                    

Stiles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles

Derek tinha marcado que iria me buscar as 20:30, entretanto já estava todo arrumado bem antes, depois do meu belo sono teria que estar arrumado para causar boa impressão. Faltavam alguns minutos para dar a hora marcada. Quando ouço a porta fazendo barulho, dando a entender que Derek já estivesse aqui. Fui ate ela abrindo e dando de cara com um homem sexy e sedutor, Derek estava impecável dos pés a cabeça. Uma jaqueta preta, com uma calça jeans e um tênis, "do jeitinho que eu gosto" pensei.

— Oi! Stiles...você...você está lindo — disse gaguejando e me entregando uma flor, era margarida. Soltei um sorriso do seu jeito vergonhoso.

— Você não está nada mal Derek — retribui sorrindo para ele. — Obrigado pela flor.

Saímos de casa e fomos para seu carro, mas sem antes de avisar meu pai. No trajeto para reserva estávamos ouvindo uma música bem calma, às vezes quando parava em algum semáforo ele me olhava e logo mais beijava minhas bochechas. Eu me sentia no paraíso, como se mil borboletas estivessem no meu estomago, o que gerava um calafrio no meu corpo todo. Chegando na reserva do Hale, já se observava a enorme mansão que um dia era bela, mas agora está caída aos pedaços por causa de um incêndio. Nunca perguntei o real motivo sobre esse ocorrido com a casa, mas sabia que Derek se sentia incomodado se tocasse no assunto. Antes de entramos na floresta ele pega uma venda e tapa minha visão para que eu não pudesse enxergar, topei por a venda, mas a cada passo que eu dava eu caia, pois era difícil andar no escuro e pior ainda vendado. Andamos por mais uns 2 minutos, eu acho quando ele pediu para que eu parasse. Logo depois exigiu que eu continuasse com os olhos fechados depois que ele tirasse a venda, obedeci até ouvir seu comando que abrisse meus olhos.

— Pode abrir Stiles — Falou e quando eu abri meu queixo foi ao chão. Derek preparou um piquenique ao luar, uma atitude inédita dela que eu amei. Um tapete estendido no chão com várias almofadas e uma cesta que continha comida para passar a noite, e acompanhado de cobertas. "Será que iremos dormir aqui hoje?" pensei ainda surpreso com o local.

— Derek...que lindo — me virei para ele o beijando, que foi logo retribuído.Ele me conduziu para que possamos nos sentar, eu observava cada detalhe que ele deu o trabalho de fazer, velas iluminavam o nosso redor, porém a lua já fazia esse trabalho. 

Derek em nenhum momento foi grosso, ou ranzinza, parecia que aquele Derek Hale antigo tinha ido tirar umas férias bem longas. Começamos a comer o que tinha dentro da cesta, estava cheia de guloseimas, como hambúrguer, pedaços de mini pizzas, bolo e entre outras coisas. Eu me acabava de comer. Mas uma coisa eu podia ter certeza, que ao lado de Derek me sentia completo. Sorria para as baboseiras que ele fazia. Até me engasguei com um pedaço de bolo. Depois desse ocorrido rimos muito, aquela noite realmente tinha sido uma das melhores de minha vida. Passamos mais de 5 horas conversando e trocando caricias até ele querer ir para o loft dele para descansar, não irei negar eu também estava exausto, isso que era 01:30 da manhã. 

***

Logo que chegamos ao loft, já estávamos no agarrando na entrada Mão na bunda, boca com boca. Sem ele ter me avisado, me levantou entrelaçando seus braços na minha cintura, rapidamente ele consegue me levar para seu quarto. Começamos um beijo lento. Me depositou em cima de sua cama, beijando cada parte do meu corpo, suas mãos estavam concentradas em minhas nádegas dentro do jeans. O que me arrancava gemidos quando ele apertava. Depois de alguns minutos nos beijando, ele retirou o cinto junto com a calça ficando só de cueca preta, que marcava muito bem seu membro longo e grosso. Em seguida fiz o mesmo, só que ficando nu. Ele chegou perto e cheiro meu pescoço.

— Seu cheiro é uma maravilha — disse tirando sua cueca. Fiquei corado, seu membro estava ereto, em ponto de bala. Um homem daquele porte pelado na minha frente não era pra qualquer um não.

Derek

Depois que tirei minha cueca. Fui descendo até seu membro que babava, o agarrei com uma das mãos e comecei a brincar. Seus gemidos escoavam pelo loft todo. Larguei seu membro e fui para seu pescoço, beijando cada parte dele. Ele falava coisas paralelas sem ao menos eu entender. Quando me veio uma ideia na cabeça. Voltei para seu membro com a boca aberta e abocanhando-o. Ele começou a gemer alto. Aumentei mais o ritmo de chupadas.

— Derek, não vou aguentar... — antes que terminasse Stilesse "derramou" dentro da minha boca. Suguei tudo deixando nenhum vestigo em seu membro. Me levantei e o beijei. Seu gosto era especialmente perfeito.

— Isso foi... incrível Derek — disse sem folego. Sorri para ele, mordi sua orelha.

— Você quer mais?

— Sim.

— Então vai ter mais.Sai da cama, indo ate o armário pegando o lubrificante que eu guardava para ocasiões especiais, como está. Stiles me olhava sem acreditar. Sorri para ele e fui ao seu encontro.

— Fica de quatro! — ordenei e o mesmo se ficou. Comecei a beijar sua costa percorrendo o caminho ate na região de suas nádegas. Percebi que ele estava com medo, e logo tratei de acalmá-lo.— Relaxa amor. Não vai doer nada ok? 

 Ele concordou com a cabeça e parou de tremer. Abri a região e comecei a passar a língua. Stiles gemia mais que tudo. Chamando meu nome. Meio minuto depois retirei minha língua e comecei a lubrificar meu membro. Direcionei para sua entrada rosa e chamativa.

— Está pronto?

— Sim, acho que sim — falou com receio.Comecei ir bem lentamente. Ele segurava na base da cama bem forte. Seu anel era muito apertado. No meio do caminho parei, estava ofegante. Como não esperei mais coloquei tudo de uma vez.Ele soltou um grito de dor. "Eu realmente deveria ter ido devagar" pensei. Seus olhos estavam fechados, mas dava para perceber que estava sentindo dor.

— Derek...vai com calma por favor. — disse com a voz embargada de choro.

— Quer que eu pare? — perguntei dando selinhos nas suas costas.

— Não. — disse — só tome cuidado agora em diante. Depois que entrou tudo parei para que ele pudesse se acostumar. Meio minuto depois eu não aguentava mais a espera, precisava dele agora!

— Stiles... — disse ofegante de tesão. — Por favor?

— Sim — tirei meu membro de dentro dele e coloquei de novo, com mais calma é claro. Mas ele deu uma choramingada. Comecei com o básico, um vai e vem delicioso que foi se transformando em estocadas rápidas por causa do ritmo. Stiles gemia muito, mais muito alto, aquilo era música para os meus ouvidos e o meu amor era o artista que "cantava" essas melodias. Fizemos varias posições até que ficamos em uma que podíamos ter contato visual. E eu que nem louco já estava chegando no ponto.

— Está vindo, olhe para mim — disse vendo ele abrir seus olhos castanhos com um brilho neles de algum tempo, Stiles se derramava novamente. Gritando meu nome para ir mais rápido. Fiz o que ele pediu.

— Stiles...

— Derek...Inundei o seu interior com meu esperma, me deixei por levar e fiquei deitado em cima dele ofegando e continuando com mais algumas estocadas. Estávamos suados, e literalmente exaustos. Me levantei com ele no colo e fomos para o banheiro. Dentro do banheiro, fazias caricias com ele e dava banho nele e ele em mim. Enquanto tomávamos banho ouvimos alguém gritar pelo meu nome.

— Que merda é essa Derek?

5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora