Stiles
No dia seguinte acordo com batidas na porta do quarto, papai gritava lá do outro lado pedindo para que eu levanta-se da cama, mas com muito custo consigo deixar a preguiça de lado e ir direto para o banheiro, fiz tudo que devia no banheiro, tomo um banho e vou em busca de uma roupa. O tempo estava esfriando, então fui pegar uma blusa de frio, Derek sempre deixava uma muda de roupas em meu armário para quando ele dormisse aqui não precisaria ir buscar no loft. Pego uma de suas blusas, que por acaso ficou super grande em mim, não reclamando, mas eu corpo perto de Derek era 2 vezes menos, e a coloco. Saio do meu quarto e vou descendo para cozinha, chegando no final da escada ouço a voz de Scott junto com a de Isaac. Entro assustando os dois que estavam no maior amasso, esses jovens de hoje.
— AHAAMM! — gritei rindo logo em seguida.
— Que isso Stiles — disse os dois juntos — Ah! seu pai acabou de sair.
— Não me canso disso — falei abrindo a geladeira pegando jarra de leite — Novidades?
— Nenhuma — Scott disse se sentando.
— Nenhuma também — foi a vez de Isaac falar.
— Ok, o que fizeram ontem? — perguntei vendo os dois se encarando.
— Nada de importante e você? — disseram juntos, mas algo me dizia que eles estavam escondendo algo.
— Sinceramente, fiquei com Derek e foi bom — falei guardando a jarra de leite na geladeira — Mas também foi horrível porque nenhum dos meus amigos vieram me ver, e nem me chamaram para sair.
— Desculpa Stiles— disse Isaac segurando a mão de Scott. — Nós estávamos ocupados.
— Ocupados na cama — sussurro.
— Eu ouvi isso Stiles — repreendeu Scott me encarando.
— Quer brigar de novo Scott? — disse o irritando.
— Se você quiser, pode vir! — Não aguentamos e caímos na gargalhada, só que Isaac ficou nós olhando com um olhar de confuso em sua face.
Era por volta de duas da tarde e eu não tinha começado o almoço, havíamos passado a manhã toda conversando e esquecemos de fazer o almoço. Não demorou muito e as meninas apareceram em casa com a maior cara de esfomeadas, a cena foi bem engraçada porque a Lydia estava querendo almoçar fora e quando chegaram em casa a comida estava quase pronta. Depois do almoço ligue televisão que passava o jogo de futebol americano que meu pai tanto queria assistir, mas infelizmente teve que ir trabalhar, provavelmente deve estar assistindo no serviço com seus colegas de trabalho. Lydia junto com Scott gritavam que nem loucos para o jogo, os dois torciam para o mesmo tipo. Isaac e Allison conversavam comigo pela bancada da cozinha enquanto eu guardava os talheres, a minha amizade com esses dois veem crescendo por esses dias o que eu adorava, pois antes a gente mal se falava. Somos interrompidos quando a campainha começa a tocar e peço para que Isaac atenda, logo Isaac trata de abrir recebendo o policial Jordan Parrish, um dos colegas de meu pai da delegacia. Ele era do típico policial galã que toda dona de casa daria em cima, mas não posso negar, ele tem um traseiro que me deixava louco para dar uns tapas. "Deus, espero que Derek nunca saiba disso", e por falar em meu Derek, não recebo nenhuma notícia dele desde ontem a tarde, posso admitir que fiquei preocupado, mas que provavelmente ele tenha conseguido destruir o celular dele, já que ele quase sempre reclama que não sabe mexer. Logo volto para vida real quando ouço meu nome sendo chamado.
— Stiles, havíamos recebido uma queixa sobre o barulho de pessoas gritando nessa casa. — falou Parrish passando o olho pela sala.
— Desculpas policial Parrish — digo mostrando meu melhor sorriso. — Mas como pode ver, só estamos assistindo ao jogo.
— Ok garotos, mas abaixem o tom da gritaria para eu não ter que vir aqui novamente. — disse se afastando e indo para viatura. Fecho a porta ouvindo o som do carro dando partida.
Depois do ocorrido o pessoal foi embora, inventando cada desculpa esfarrapada falando que tinham que ir embora pois estava tarde, eu conheço cada um que estava ali e com essas desculpas, eles acham que eu iria cair. O que me restava para esse fim de tarde era minha amada cama, mas antes fui para cozinha pegando um copo de água. Tomei em um gole e fui subindo para meu quarto, deito na cama pensando em que o Derek poderia estar fazendo nesse exato momento, esses meus pensamentos acabaram trazendo o sono, uma boa soneca me faria bem.
Derek
Ouço a porta do loft ser aberta mostrando quem havia chegado, Scott estava acompanhado com seus amigos falando que vieram do Stiles. Isaac contou mais ainda que o pobrezinho estava triste com eles porque ninguém foi visitar ele, mas toda essa tristeza vai se acabar quando a surpresa aparecera no brilho de seus olhos. Ficamos um bom tempo conversando e arrumando ainda o que restava para a grande surpresa para o Stiles. Já se passava das nove da noite e nada de Stiles me atender, com essa demora começo a me preocupar achando que tenha acontecido algo com ele, peço para Scott ir ele e trazer ele aqui falando que era noite de pizza.
Todos já estavam aqui em casa esperando Scott junto com meu amor, mas nada dos dois chegarem. Eu estava apreensivo, por sorte, John estava do meu lado para me ajudar com a demora de seu filho, eu estava encarando a porta até que Lydia fala um pouco alto para as pessoas ouvirem.
— Gente o Stiles chegou se preparem! — disse olhando para o resto do pessoal. Todos já estavam em seus devidos lugares. Meu coração só faltava sair pela boca, parecia que ia saltar da boca de tanto medo que eu estava, seria a segunda vez que eu tomaria a melhor decisão da minha vida, pois a primeira foi o dia que eu o pedi em namoro.
A vida é feita de momentos, momentos pelos quais temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso aprendizado. Nada em minha vida foi por um acaso, Stiles fez parte da minha vida, da nossa vida, iremos desempenhar nosso papel de noivos agora, mas posso lembrar que nem sempre o que queremos na nossa vida pode vir agora, se tivermos sabedoria e paciência é claro que iremos receber o que plantamos. É só ter calma, e não medo como eu estou tendo agora. A porta é aberta, ouço as vozes dos dois que estavam conversando animadamente, quando de repente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]
FanfictionDerek, um homem rabugento que não quer nada na vida. Sua vida muda completamente quando conhece Stiles. - Eu Te amo - falou Stiles o beijando. - Também te amo - Derek logo agarra Stiles juntando seus lábios, formando um beijo quente e feroz. Iní...