Capítulo 15

3.3K 260 35
                                    

Stiles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles

Por um momento eu acho que estou sonho, pois isso não poderia ser real! Theo voltar para Beacon Hills, me atacar, sequestrar e agora querendo me matar por estar com Derek. Tenho quase certeza que meu namorado, junto aos nossos amigos, iram atrás de mim, só não sei se seria rápido demais. Meu tempo está se esgotando, a qualquer momento Theo pode entrar e me assassinar a sangue frio, e provavelmente esconderia meu corpo e sairia da cidade. O meu consciente conversava comigo sobre os motivos de uma pessoa chegar a esse nível, a cada movimento falso eu poderia estar morto.

O tempo parecia que tinha parado, não se ouvia nada do lado do quarto, só alguns passo. Poderia ser Theo, ou algum capanga que esse inútil tenha pagado para o ajudar. Depois de ter desmaiado pelo chute do desgraçado, provável que eu tenha adormecido a noite toda até o amanhecer, a fresta que mostrava se estava claro ou escuro do lado de fora, e pelo visto estaria claro.

Eu tinha que sair dali e rápido. As correntes que prendiam me entre cano estavam sendo puxadas com forças, o que eu estava pensando, eram mais fácil eu quebrar meus pulsos do que escapar daquele lugar. Continuo tentando até que sou interrompido por passos chegando até a porta. A mesma é aberta, e mostrando o dono dos passos, um menino loiro de altura mediana estava parado me encarando com uma bandeja de comida, não posso deixar de perceber que sua expressão facial era de puro medo misturado com curiosidade. Esse rapaz não me era estranho, parece que eu já tinha visto em algum lugar, foi ai que minha mente se clareia e eu me lembro dele, ele era um menino muito quieto dá turma nova do segundo ano. Tento me lembrar de seu nome, mas nenhum nome que voava em minha mente fazia sentido.

— Você é o Stiles? Não é? — o rapaz falou chegando mais perto de mim me chamando a atenção, e logo entrega a bandeja de comida que estava e suas mãos. 

— Sim e você é o...? 

— Liam — falou sorrindo — estudamos na mesma escola, sou do segundo ano. 

— Certo... então Liam, você acha certo o que está fazendo? — perguntei o encarando. Sabia que essa pergunta o deixaria desconfortável, eu sei que ele está fazendo a mando de Theo, tenho pena desse pobre coitado.

— Stiles, é claro que isso é errado — falou gaguejando nas próprias palavras. Ele era doce, mas também era burrinho às vezes. — Mas ele ameaçou a matar minha família, e eu faria de tudo para que eu não perdesse ela.

— Liam quem vai matar sua família serei eu se não me tirar daqui — disse o ameaçando.

— Você não faria isso — disse ele com raiva. 

— Eu juro! Se eu conseguir sair daqui  — dei um sorriso maléfico para ele. — Vou contar até 5!

— Stiles, pare! Só estou fazendo meu trabalho, e alem do mais quero minha família longe disso 

5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora