Capitulo 14

3.2K 271 35
                                    

Derek

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derek

Eram 03:00 da madrugada e eu estava na cozinha, procurando algo para comer, um frio me percorreu a espinha por causa da janela aberta da cozinha. Abro a geladeira pegando uma caixa se suco e despejando num copo, não sei porque mas ultimamente ando tendo fome de madrugada, eu lutei para conseguir sair da cama sem acordar o Stiles, coitadinho ele estava cansado demais igual eu. Depois que me alimentei volto para direção ao quarto de Stiles, chegando no corredor encontro a porta aberta, estranho porque quando eu sai deixei ela fechada. Entro achando que ele estaria deitado ainda, mas acabo encontrando ninguém. Seu quarto estava completamente vazio, só ouvia os grilos cantando, sua janela estava aberta.

— Stiles? — chamo para ver se ele aparece, vai que estava no banheiro, mas não obtive resposta. Começo a ficar desesperado por ele. Gritei pelo seu nome na casa toda, mas nada de aparecer. resolvo ligar para Scott, para ver se Stiles se encontrava lá. 

— Alô? — diz uma voz sonolenta. 

—Scott? Diz que o Stiles está aí? — perguntei andando em volta da sala.

— Derek? o que... não, o Stiles não está aqui — falou ainda sonolento — aconteceu algo?

— Droga! — estava furioso e com medo de ter acontecido algo com meu amor — Eu fui até o quarto dele para ver como está, mas quando eu entro não vejo ninguém. 

— O QUE? ELE SUMIU? — falou Scott gritando o outro lado da linha. 

— Não grita Scott — não estava com paciência para aquilo. 

— Derek, eu acho que vai ser estranho, mas será que Stiles não foi sequestrado? — falou me fazendo lembrar da ligação que ele tinha recebido — E outra coisa, Stiles nunca sumiria assim, e também ele nunca sairia sem o jipe dele. Por falar nisso ele está aí?

Fui em direção a janela vendo se encontro o jipe de Stiles, e o mesmo está parado. Não havia ninguém na rua, mas algo me chama atenção quando avisto uma pessoa parada olhando fixamente para aonde eu estava. Fico encarando para ver se ele se movimenta, mas em nenhum momento ele sai de sua posição, aquilo não estava me cheirando bem, aonde está o Stiles? O meu Stiles! 

— Derek está ainda aí? DEREK? — gritou Scott me tirando a atenção que estava para a pessoa. 

— Que foi? — perguntei com raiva.

— O jipe esta ai? 

— Está sim — falei voltando meu olhar para rua. Mas quando olhei não havia mais a pessoa, porém algo me chamou atenção no vidro do jipe de Stiles. 

— Scott só um minuto — falei tirando meu celular do ouvindo. 

Desço correndo até a porta da sala, a abrindo e indo até o papel que estava colado no vidro. O clima em nenhum momento ajudou, pois estava muito frio, aproximo ainda mais do jipe até pegar o papel. Eu não me segurei de tanta raiva e soquei a lataria do jipe fazendo ficar a marca do soco, Stiles não deve saber que eu fiz isso. No papel estava escrito a seguinte mensagem.

Se você quiser seu amorzinho de novo me encontre na floresta da cidade amanhã a noite. Ah, outra coisa, não adianta vir acompanhado, pois estamos de olho em você Derek Hale.

Não estava acreditando naquilo que estava lendo, meu Stiles foi sequestrado por um louco psicótico. Stiles estava em perigo, sozinho e sem mim para te proteger. Não penso duas vezes e volto a falar com Scott que falava sem parar, outra voz saía junto com a dele falando para se acalmar, deveria ser Isaac.

— Stiles está na floresta da cidade com uma louco — falei desesperado. — amanhã estarei lá. 

— O que? Porque não vai agora? — perguntou preocupado. 

— Não iria conseguir achar Stiles a essas horas lá — falo entrando para dentro de casa. — Mas amanhã quero você comigo, chame os outros para poder ajudar, eu irei buscar meu namorado nem que seja no quinto dos infernos!

Stile

Sou acordado por vozes desconhecidas, eu estava meio zonzo ainda por causa do sonífero, tento me mover mas percebo que estou acorrentado ao lado de um cano velho, que para piorar pingava um líquido preto e cheirava coisa morta. Parecia que estava num quarto, pois do outro lado estava uma pia e um vaso todo quebrado, aquele local era horrível, parece que ninguém vinha aqui a anos para limpar.  As paredes todas rasgadas por marcas de unhas, uma poça de água num canto, grilos cantavam a noite. De repente a porta se abre e uma figura alta aparece sorrindo. Espera! eu conhecia ele, não acredito em quem eu estou encarando. 

— Olha só, a bela adormecida acordou. — disse mostrando seu sorriso falso para mim, senti vontade de vomitar. 

Theo me olhava como seu eu fosse seu prêmio, agora sim sentia vontade de vomitar pelas encaradas vinda dele. Ele fala outra coisa, mas não dou ouvidos e logo recebo um chute na minha barriga me fazendo urrar de dor. Que desgraçado! Espero que Derek venha me buscar, pois eu acho que não aguentaria ser torturado por esse monstro. A minha relação com Theo antigamente não era uma das mais boas, na época que ele estava no colégio ele me agredia demais, até que em uma noite estava tendo jogo do Lacrosse e eu estava no vestiário do campo quando sou prensado por Theo. Naquele dia fiquei sem entender, pois fazia semanas que ele não tinha aparecido nas aulas e quando aparece não ficava nem 2 tempos. Lembro-me que nesse dia o Scott estava jogando então não teria ningué. para me ajudar naquele momento.

Theo não tinha falado nada, até que eu tomo iniciativa e começo a falar pedindo desculpa por ter feito algo, mesmo fazendo nada, mas minhas falas são paradas pela boca de Theo que entra em contato com as minhas. Por um momento eu fico anestesiado com sua iniciativa, e também sem entender com o que ele estava fazendo, até caio na real e o empurro saindo correndo do vestiário, o deixando sozinho e com uma cara nada agradável. A partir daquele dia, ele nunca mais voltou para escola, boatos diziam que ele voltou para sua antiga escola que ficava em outro distrito. Nunca fiquei feliz em toda minha vida, mas não irei que aquele beijo roubado foi bom, porém vindo de Theo estragava tudo. Agora, depois de tanto tempo, ele volta assim e ainda mais sociopata do que era antes.

— Por quê? Porque fez isso comigo? — volto a realidade depois de sentir mais um chute sendo disferido em minha barriga.

— Se eu não podia ter você naquela época, Derek também não podera ter você agora! — falou se agachando. O olho assustado, não poderia deixar ele machucar meu Derek, seus olhos contia um brilho sombrio e macabro. 

— Por que Theo? — perguntei olhando para Theo que não parava de sorrir, já estava me dando medo por ele não mudar de expressão.

— Porque eu quero você! Eu posso... mas ele não — falou antes de me dar um beijo, mas fui rápido e mordo seu lábios fazendo ele gritar de dor. Ele se levanta aos prantos, passa sua mão em sua boca vendo o líquido escorrer e volta se olhar para mim.

— Stiles selvagem, acho que vou gostar desse seu novo jeito. — Depois que ele diz recebo um chute em meu rosto me fazendo apagar em segundos.

Derek por favor, me salve!

5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora