Stiles
Cinco meses depois...
Era o grande dia, já se havia se passado cinco meses que Derek pediu minha mão em casamento. Nesse período que estivemos juntos a gente discutiu, mas por coisas besta e outras sérias. Como num domingo que estávamos no parque uma desconhecida veio fala com Derek, diálogos entre eles vão e vem até que a garota, que tinha entre seus 25 anos de idade, deu um beijo em sua bochecha. Nessa hora eu nem fiz questão de continuar no parque, saio andando em direção aonde morava, mas logo ele aparece correndo atrás de mim. Eu estava com um sorvete em minhas mãos, mas que foi parar na cara dele porque eu "acidentalmente" joguei nele. Volto a caminhar, indo para minha casa, mal fecho a porta e ela entra como um furacão se desculpando, aceitei as desculpas, mas não deixei de dar um tapa em seu rosto. Depois desse dia ficamos sem nos falar, assumi meu erro porque foi exagero da minha parte, peço desculpa por minha atitude, mas quando vejo aquela montanha de músculos chorando na minha frente pedindo para que eu não fosse embora não tinha coo não desculpar. Eu o amava, e ainda amo, logo mais a gente se acertou e tudo ocorreu bem o resto da semana, meses, até hoje...
— Stiles — papai grita no andar de baixo da casa — Ande logo, se não a gente vai se atrasar.
— Estou indo — grito saindo do quarto.
Chegando na sala vejo papai ao lado de Melissa, como os dois estavam belos, um verdadeiro casal que eu me orgulharia no futuro. Scott estava assistindo televisão com Isaac que não parava de falar sobre o programa de casais. Todos estavam perfeitamente lindos. Os homens da casa usando os seus tradicionais termos pretos, e Melissa com seu vestido branco terminando em azul-marinho, aquele vestido realmente era perfeito. Eu usava um terno branco com uma gravata vermelha, essa gravata ganhei da minha mãe quando era mais jovem, antes de ela falecer, queria muito que ela estivesse aqui para ver como seu pequeno Stiles se transformou em um homem. Realmente Stiles, você virou um homem, e ainda mais vai se casar com o amor da sua vida.
***
Já havíamos chegado no campo que ficava a poucos metros da antiga mansão de Derek, sim o casamento ocorrerá na reserva, todos os convidados já estavam lá a nossa espera. Quando avisto o resto dos meus amigos, não aguento de felicidade e vou correndo abraça-los, Lydia estava muito bela com seu vestido longo cheio de predarias, ao contrário de Allison mostrava seu vestido até os joelhos, mas que não deixava de ser linda.
***
Derek
Eu estava no loft ainda tentando arrumar a merda da gravata, mas de jeito nenhum eu conseguiria arrumar aquilo tentando. Ouço batidas na porta do meu quarto achando que seria o Stiles, pois a minha demora já era considerada, como posso dizer, bolo no altar? Mas deixo esses pensamentos de lado quando vejo no relógio que faltava 1 hora para o casamento, eu teria que me apressar urgentemente. A porta é aberta mostrando meu tio Peter ao lado de Jackson, esses dois não sei não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]
FanfictionDerek, um homem rabugento que não quer nada na vida. Sua vida muda completamente quando conhece Stiles. - Eu Te amo - falou Stiles o beijando. - Também te amo - Derek logo agarra Stiles juntando seus lábios, formando um beijo quente e feroz. Iní...