Capítulo 19

2.6K 210 21
                                    

Stiles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles

Meu sonho estava ótimo, sonhava com meu futuro ao lado de Derek, vidas feitas, uma casa grande e com nossos futuros filhos. Posso admitir que fiquei surpreso em um dia que ele estava dormindo aqui, Derek começou a falar sozinho dormindo sobre ter filhos comigo. Achei fofo ele ficar falando sobre ter um futuro comigo, outra coisa que posso admitir é que eu realmente estou com a pessoa certa em minha vida, e foi a partir daquele que eu comecei a pensar em ter um filho com Derek, prefiro adotar mesmo sendo uma burocracia eu quero adotar, e pode demorar o tempo de for, tendo uma criança em nossas vidas faria a gente se amar ainda mais.

Sou acordado por Scott que invadiu minha janela gritando por mim, mas como sou desastrado acabado caindo da cama pelo susto. Era mesmo um desocupado, xingo ele de cada nome possível vendo que o mesmo ria da minha situação. Scott queria sair comigo, mas não estava com ânimo de festa. De tanto insistir acabei cedendo para ir com ele. Peço para que me espere na sala enquanto eu estivesse me trocando, vou para o banheiro e logo deixo a água quente cair sobre meu corpo, logo após do banho pego meu celular e vejo que o aparelho estava sem bateria. Resolvo não o levar para deixar carregando, mas antes deixo um recado avisando para meu pai que iria sair com Stiles e que não tinha hora para voltar. Papai confiava em Scott quando saia comigo, o que ele não deveria pois já entramos em várias encrencas por causa de nossas saídas. Fiquei surpreso que Isaac não veio junto e curioso ao mesmo tempo, porque o namorado do meu amigo não veio? Será que brigaram de novo?

Quando apareço na sala vejo que Scott estava cochilando no sofá, que fofo me chama para sair, mas resolve dormir na mesma hora. Chamo por ele vendo-o sobre soltar se assustando, aviso que já estava pronto. Scott arruma sua camiseta toda amassada e vai em direção a porta, apago a luz do cômodo fechando a porta em seguida. Scott dirigia o carro de sua mãe, o que era estranho já que tia Melissa não o deixaria usar depois que levou sua primeira multa. Durante o caminho foi falando sobre sua relação com Isaac e que a mãe dele super adorou o conhecer. A história é o seguinte, durante a semana que estava no hospital Scott tomou iniciativa e se assumiu para sua mãe, dizendo que estava em um relacionamento com uma pessoa ai, e quando tia Melissa perguntou quem era ele disse que era o Isaac. Por um breve momento parou de falar, mas pouco segundos depois retornou a falar que a mãe dele adorou ter Isaac como genro, que era um jovem bonito e inteligente entre outras coisas que não quero entrar em detalhes. Parabenizo ele por sua coragem, e desejo felicidades para que os dois tomem vergonha na cara e parem de ficar terminando por coisas bestas.

Meia hora já estava no local que seria a festa, mas eu conhecia muito bem aonde estávamos, era a casa de Derek, o que estamos fazendo aqui?

Olho para Scott vendo o mesmo mandando mensagem para alguém, como minha curiosidade é grande tento chegar mais perto sem ele perceber, mas falhei porque ele percebeu que eu estava espiando guardando seu celular no bolso.

— Vamos? — perguntou saindo do carro

— O que fazemos aqui no Derek? — perguntei seguindo o mesmo para a porta. — Não íamos sair para alguma festa?

— Derek chamou a gente para comer pizza — falou do meu lado.

— Nossa ele te chamou e não me chamou, que belo namorado que eu tenho. — fiquei triste por saber que Derek mantinha contato com Scott durante esses dias, mas não comigo. — Acho melhor eu ir embora, ele te chamou e não eu.

— Para com isso Stiles e vamos logo.

Giro a maçaneta da porta fazendo ela abrir, Scott entra primeiro com o maior sorriso estampado em seu rosto, aquilo estava realmente estranho. Quando passo pela perto não consigo enxergar nada, chamo por Scott e o mesmo tinha desaparecido, a escuridão tomava conta da sala, mas logo se iluminou mostrando meus amigos dentro dela gritando.

— SURPRESA!

No início eu me assustei, mas volto ao normal quando pouso meus olhos no homem alto em minha frente que mostrava seu melhor sorriso. Derek era o único de preto na multidão colorida, ele chegou perto de mim beijando meus lábios, sua língua pedia passagem em minha boca, abro passagem para que ele entrelaçasse as duas, mas foi logo parando porque nenhuma das pessoas que estavam presentes deveriam ver o que aconteceria depois. Ele me olhou, seus olhos estavam diferentes, com um brilho de ansiedade e alegria.

— Derek...

— Stiles antes de você se perguntar porque disso — mostrou tudo ao nosso redor — Quero que saiba que eu te amo mais do que tudo.

— Ai Derek... — parei porque as lágrimas já saiam de meus olhos.

— Não vou enrolar muito não — disse ele se curvando no chão.

— Derek? — falei sem entender de sua ação.

— Stiles, hoje será seu grande dia, o nosso grande dia. Só digo que te amo e tudo o que eu falar aqui e verdade, eu não sou muito bom em pedidos então vou logo no assunto. — disse ele arrancando risada dos presentes ali e continuou.

— Stiles, antes éramos dois em separado, hoje somos um em conjunto. Minha tagarela, você sabe o quanto eu a amo, o quanto você mudou o meu mundo. Os dias ao seu lado são curtos demais, as noites doces e perfeitas. Hoje eu sei, sem qualquer lugar a dúvidas, que você é a mulher da minha vida. Hoje eu sei que não existe felicidade longe de você, então eu pergunto: Quer casar comigo? — a cada palavra que ele falava meu coração acelerava.

— Amor... — tento falar, mas sou interrompido por seus dedos em meus lábios pedindo para que eu ficasse calado.

— Parece simples demais, mas esta é a questão mais decisiva que alguma vez colocarei a alguém. E mais decisiva ainda será a sua resposta. Eu quero uma vida ao seu lado. Eu quero construir infindáveis memórias e uma família com você. Eu quero superar dificuldades e festejar conquistas ao seu lado. — continuou ainda me encarando com aquele olhar penetrante. — Tudo o que mais desejo é fazer você feliz ou morrer tentando. Casa comigo, meu amor, e eu prometo fazer você sorrir todos os dias das nossas vidas!

—Derek... — não conseguia falar mais nada, eu não parava de chorar de tanta emoção.

— Stiles Stilinks você aceita se casar comigo? Aceita que eu, Derek Hale, seja seu homem azedo e protetor dos olhos verdes? — perguntou logo por fim fazendo meu coração explodir de felicidade.

— Derek, eu...

— Oi? — perguntou apreensivo.

— É claro que eu aceito — não me importei com as lagrimas.

Trago ele para mais perto selando um beijo cheio de amor e felicidade. Nossas bocas formavam uma só, preferia ficar assim para sempre. Todos em nossa volta choravam e outros batiam palmas, meu pai era um dos que chorava, o que era incrível, pois quase não via ele naquele estado. Sorri para cada um que estava presente.

— Agora vem a parte mais importante — papai veio ao nosso encontro entregando uma caixinha dourada.

Derek pega da mão dele se agachando, abrindo mostrando um par de anéis de cores diferentes, um vermelho e o outro preto. Amei! Ele pegou o preto e colocou em meu dedo, minhas lagrimas viraram choro de verdade junto com soluços, já imaginava que eu poderia me engasgar a qualquer momento e morrer ali mesmo. Pego a aliança vermelha e faço a mesma coisa que ele.

— Você é meu! — dissemos em união e nos beijamos logo em seguida. Passe seu tempo com pessoas que te amam incondicionalmente. Como meus amigos, não trocaria nada mais por eles. A cada pessoa que esteve aqui comigo me apoiando eu desejo tudo de bom, cada um tem um espaço no meu coração, mesmo que ele já tenha dono.

5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora