Stiles
Acordo com uma sensação incrível sobre meu corpo, aquela sensação de acordar com o amor de sua vida ao seu lado era maravilhosa, abro meus olhos e vejo Derek disponibilizando beijos cada parte de meu corpo. Solto um sorrido como resposta de que eu estava gostando, e evolvo ele em meus braços tentando abraçar aquela muralha de músculo, mas falho com o processo. Em nenhum momento ele parou com os beijos que só foram se aumentando, as mão grandes de Derek passeava pelo meu corpo até chegar em minhas nádegas, apalpou elas e começou apertar muito forte, que logo foi me arrancando gemidos baixo para não acordar meu pai. Mesmo não sabendo se ele estava realmente em casa.
— Agora sim, bom dia — falou.
— Bom dia amor — retribui.
— Stiles já estou indo... — meu pai falou entrando e quando viu Derek calou-se — Você não havia ido embora?
— Não pai, ele dormiu comigo — falei vendo meu pai arregalar olhos — só dormimos e mais nada.
Depois que meu pai foi para o serviço, ficamos um pouco mais na cama para nossa alegria ainda era cedo, muito cedo mesmo. Nem percebo que adormeço novamente com as caricias de Derek, mesmo com tudo o que aconteceu eu o amo e nada me fará desistir dele. Certo tempo passará e sou acordado por Derek para o almoço, ficamos sozinhos o dia todo, ele fez uma macarronada digna de elogios, mas comparando quem era o melhor na cozinha a resposta seria eu, é claro. Logo após Derek se foi, isso foi pelo período da tarde, Scott aparece na porta de minha casa com a pior cara de todas, suas lágrimas desciam como cachoeira pelo seu rosto. Eu nunca tinha visto Scott naquele estado, que dizer já vi sim quando ele tinha algum problema com Isaac, o que sobrava para mim ou outra pessoa tentar resolver. Isso era chato demais!
— O que houve dessa vez? — perguntei sem rodeios.
— Terminamos Stiles! Terminamos mesmo — falou chorando mais ainda — fica comigo hoje por favor?
— Não vai dar, vou sair com o Derek... — me interrompeu.
— Derek isso, Derek aquilo, você só pensa nele Stiles! — falou gritando. — você só pensa nele, e não nos seus amigos!
— O que? Você que sumiu! — falo com o meno pingo de paciência. — ah culpa não é minha, só ficava com o Isaac, agora que ele te largou eu tenho a culpa? —
Não sei o que houve para eu tomar coragem e falar aquilo daquele jeito, mas pelo jeito sei que atingiu Scott porque o mesmo me olhou de uma forma que não podia compreender. Ficamos um encarando o outro, não sabia o que se passava na cabela dele, mas coisa boa não era.
Foi tudo tão rápido que não vi ele chegar perde e desferir um soco em mim. Um não e sim vários, a cada soco me dava eu ficava com mais medo de revidar. Um de seus socos chegou no ponto de me deixar desnorteado, vou cambaleando para trás, mas acabo caindo no chão. Levanto com os olhos arregalados, meu corpo todo doía, sinto algo escorrer pelos meus lábios e quando eu passo a mão vejo que era. Sangue. Eu não acredito que ele tinha feito aquilo, Scott me olhou espantado e veio até em mim. Dei um passo para trás e gritando.
— SAI DA MINHA CASA AGORA! — estava furioso, meu melhor amigo me agrediu — E NUNCA MAIS VOLTE.
— Stiles... — tentou se desculpar, mas não deixei.
— SAI! — grito de novo para ver se ele percebe que não quero mais aqui.
Scott não pensa duas vezes, ele sai pela porta com os olhos cheios de lagrimas. Aquilo que fez me partiu o meu coração. Scott me bateu pela primeira vez e ainda deixou uma marca roxa no meu olho. Nunca, em toda minha vida, eu achei que ele teria atitude assim, eu o amava. Um amor de amigos, mas agora o que resta é só destroço pelas suas atitudes. Poderia denuncia-lo, mas sei que não adiantaria nada, porque não conseguiria fazer ele ficar pior do que já estava. Havia se passado uma hora do que aconteceu, e eu estava com uma compressa de gelo e meu olho para ver se diminuiria o inchaço, mas a tentativa foi falha porque iria demorar demais. A campainha tocava e quando vou abri dou de cara com Derek, mas sua expressão de felicidade se desfaz quando ele meu estado. Provavelmente ele estaria furioso e quer matar quem fez isso comigo.
— O que é isso no seu olho? — perguntou e eu calado — quem fez isso? Fala!
— Calma Derek, não foi nada — disse dando passagem para ele entrar e em seguida fechando a porta.
— Como não foi nada? Me conta logo, quem foi? — disse me agarrando. O abracei forte e deixei minhas lágrimas caírem. Eu chorava e soluçava ao mesmo tempo.
— O Scott veio aqui contando que ele e o Isaac terminaram... E nesse meio tempo ele brigou comigo por causa de nós e acabou me dando um soco — dito isso Derek me largou e foi indo até a porta, mas o impedi — onde você pensa que vai?
— Vou à casa dele para mostrar que ninguém bate no meu namorado — falou sério. Soltei um sorriso do seu jeito, é algo surreal você ter alguém que te ama e que te proteja de qualquer coisa.
— Por favor não vá — falei o abraçando de novo — não quero que você faça alguma besteira, e além do mais isso vai piorar as coisas.
— Não irei fazer — falou retribuindo o abraço. Ele me pegou pelo colo subindo as escadas indo para meu quarto. Deitamos na minha cama e logo peguei no sono, sentindo os braços de Derek ao meu redor.
Derek
Logo que Stiles adormece, vou tirando meus braços que estavam em sua volta sem acordá-lo. Pego as chaves de meu carro e vou descendo as escadas para saída. Eu iria tirar aquilo limpo, não deixaria um menino qualquer encostar o dedo em meu Stiles. Scott McCall teria que rezar hoje, pois ele não sabe o que te espera. Ninguém mexe com o amor da minha vida. Alguns segundo chego na frente da casa de Scott, vejo que sua mãe, Melissa não está em casa. ótimo, a conversa seria mais tranquila. Percebo que a porta já está meio aberta, o que já era caminho meio andando, já que não queria pagar por novas fechaduras. Entro já gritando por seu nome, até que o mesmo aparece assustado e ao seu lado, quem menos eu esperava Isaac.
— Derek? — falou vindo até onde eu estava — o que houve?
— NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO EM STILES! — grito com ele, pegando pelo pescoço o erguendo.
— Des... Desculpa — ele falava com dificuldade por estar enforcando ele.
— Solte ele Derek — Isaac fala com o celular na mão discando o número de alguém. — Se não eu ligo para o xerife.
— Perfeito! Pelo menos me poupa de fazer isso.
— Derek, por favor, solte ele!
Ouço ao seu comando e o solto, mas sem antes de acertar um belo de um soco em seu rosto fazendo que seu nariz jorrar sangue. Um elo soco eu diria. Stiles provavelmente não me perdoaria pelo que eu fiz ao amigo dele, mas pouco me importo. Como eu já disse, ninguém mexe com meu Stiles. Volto meu olhar ao Isaac que estava ao seu lado o ajudando a levantar, posso admitir que Isaac é um garoto bobo demais por estar com uma pessoa lixosa como Scott. Pego meu caminho de volta para meu carro, e saio cortando a rua da casa de Scott indo direto para de Stiles. No meio do caminho fico pensando em tudo o que ocorreu durante essa semana, primeiro encontro com Stiles, ciúmes dele, e meus ciúmes, a desgraçada da Jennifer que quase arruinou minha vida. Por falar nela, soube pelo Peter que ela tinha voltado para os confins do inferno da sua cidade natal. Porém, tudo que passei ao lado dele valeu cada segundo, cada minuto e cada hora, e eu amararia ele daqui a 10 anos e por mais ainda. Eu amo Stiles e nunca me cansarei de dizer isso a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]
FanfictionDerek, um homem rabugento que não quer nada na vida. Sua vida muda completamente quando conhece Stiles. - Eu Te amo - falou Stiles o beijando. - Também te amo - Derek logo agarra Stiles juntando seus lábios, formando um beijo quente e feroz. Iní...