Stiles
Antigamente eu me sentia vazio em relação de ter alguém comigo, mas agora com Derek ao meu lado, eu simplesmente não acreditei. Minha vida toda eu ficava de lado, pois cada um de meus amigos tinha algum companheiro,enquanto eu ficava com meu jipe de vela. De verdade, antes de eu ter Derek em minha vida... o que eu mais queria era ficar em meu quanto, aonde me sentia triste, sozinho e deprimido. Mas com o passar dos anos comecei a me enxergar, mudei meus pensamentos sobe determinados assunto, comecei a ser mais social com meus amigos e com outras pessoas.
Já não estava conseguindo dormir mais, os raios de sol entravam no quarto iluminado cada parte de meu corpo. Quando fui me levantar, sou impedido por um par de braços musculosos me impedindo de sair, e logo apertando ainda mais, sinto algo molhado pingando entre minhas pernas e lembranças da noite passada vieram em minha mente. Estar com Derek me deixava em paz, agora ter feito amor com ele melhorava ainda mais as coisas. Sinto algo saindo entre minhas pernas e quando percebo, vejo o pênis dele saindo me arrancando um gemido. Por um tempo consigo sair dos braços do meu amado, agora ir para o banheiro e não fazer barulho será um sacrifício, mas antes de entrar no banheiro volto meu olhar para Derek percebendo que realmente estou com aquele homem em minha cama, na minha vida.
Entro no banheiro para fazer minha higiene matinal, sinto que meu celular começa a tocar, e quando vejo tinha mais de 500 mensagens de Scott pedindo desculpas. Fico pensando se devo aceitar, ou denúncia-lo pro agressão, mas pensando por um lado não mudaria nada eu denúncia-lo porque eu ainda vejo ele como amigo, e mesmo que ele tenha surtado por causa de um termino eu não poderia deixar ele de lado. Agora se fosse meu caso eu não faria o que ele fez comigo, tentaria entrar um diálogo para que não chegasse até aquela situação. Resolvo ligar para Scott para poder colocar um ponto final nessa discussão.
— Alô Stiles, eu queria... — já saberia o que ele falaria logo em seguida, mas coloquei eu a frente para acabar com aquele drama.
— Scott eu te desculpo. — falo sem expressão nenhuma, ainda sinto que eu possa a voltar a ter uma amizade com ele, mas seria com calma.
— Stiles... tá... ok — sua voz saia meio que gemidos. — Isaac pare, eu preciso... me desculpar...
— Ok então Scott, vou deixar você curtindo seu "Bom Dia" com o Isaac. — desliguei deixando ao menos responder. Vamos admitir, os dois não conseguem viver um longe do outro. Fico feliz por eles, mas ao mesmo tempo não porque eu sei que isso vai se repetir algum dia.
Voltei para o quarto não avistando Derek na cama. Sento cheiro de ovos e bacon vindo da cozinha, vou até minha blusa que estava caída ao lado da cama. Perto do último degrau escuto Derek conversando com outra pessoa, por um instante não reconheço a voz, mas chegando perto da cozinha vejo que era meu pai conversando animadamente com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]
FanfictionDerek, um homem rabugento que não quer nada na vida. Sua vida muda completamente quando conhece Stiles. - Eu Te amo - falou Stiles o beijando. - Também te amo - Derek logo agarra Stiles juntando seus lábios, formando um beijo quente e feroz. Iní...