Stiles
1 semana depois
Depois de ter tido alta no hospital vou direto para minha casa, a semana que passei no hospital foi lenta e dolorosa. Dolorosa por causa da comida que era horrível, tia Melissa não aguentava mais eu reclamar sobre a comida do local, o que acabou que Scott e Derek teriam que me ouvir reclamar. Um dia, eu reclamei sem parar que Derek pediu para aplicar sedativo em mim para que eu cala-se a boca, e não foi que os médicos fizeram? Eu poderia mandar prende-los mas fiquei na minha porque papai pediu alguns para usar comigo quando eu estivesse em casa.
Acordo com os raios do sol adentrando ao meu quarto. Levo um susto quando uma parede de músculos entra pela janela como se fosse um foragido das autoridades, Derek usando sua típica jaqueta preta, o que já era marca registrada de seu estilo. Seguro o riso, pois o mesmo fica olhando atento para todos os lado vendo se tem algo de errado. Percebeu que o local estava limpo, se arrumou e veio ao meu encontro, deitando-se ao meu lado da cama que logo ele começou a fazer suas carícias.
— Bom dia amor — falei me virando para ele.
— Bom dia meu amor — disse me concedendo um beijo, e que beijo. Seus lábios eram um vicio para minha pessoa. Retribuo o beijo me movimentando e ficando em cima dele. Seu membro estava mole,se mole já fosse daquele tamanho imagina duro.
— Filho acorde... — meu pai entrou com tudo em meu quarto levando um susto por Derek estar ali comigo.
— Bom... eu já vou indo filho... Derek você cuida dele para mim ok? — Ele nos encarou por um momento até que ele solta um "sorrisinho" de seus lábios.
Não aguentei e soltei uma gargalhada por causa da cara de Derek que ficou vermelha em minutos. Pouco tempo depois ouvimos meu pai indo embora. Nem tomamos café da manhã, ele já estava em ponto de bala e eu me entregando totalmente. Derek chegou bem perto começando um rastro de beijos que ia da minha boca até meu pescoço. Seu odor era forte e muito cheiroso, e isso me fez se arrepiar. Nossos beijos começaram a ficar intenso a cada movimento que fazíamos, e com o tempo as mão bobas de Derek percorriam meu corpo tirando minhas vestes.
Ele colocou na cama ficando por cima se mim novamente, já nesse estado nossas roupas já estavam largadas no chão. Seu pênis tava como pedra, duro e grosso, faço um movimento querendo que ele deite em meu lugar, enquanto vou criando caminhos de beijos com meus lábios em sua barriga até seu pênis. Seu amigão já estava ereto e babando, aquilo me excitava de um jeito que eu não fazia ideia, passo minha língua na sua glande ouvindo ele tremer de prazer. Começo o chupando todo seu comprimento, massageava suas testículos enquanto ele urrava de prazer, ele olhava eu chupando o pau dele com toda aquela vontade e ficava louco, pois eu muito bem sentia o pulso do seu coração na minha boca, língua e lábios.
No quarto só ouvia o gemido de Derek, aquele som que saia da boca dele era maravilhoso. Nesse exato momento ele pediu para que eu parasse e vira-se de lado. O desgraçado queria me enlouquecer, mas fui pego de surpresa quando ele começou a lamber minha entrada com sua língua. Nós dois não falávamos nada em nenhum momento, deixamos que nossos gemidos e suspiros falassem por si só. Depois de um tempo sendo deliciado por sua língua, Derek pede para que eu fique de quatro. Como Derek é do mal, nem avisou que ia entrando com força. Soltei um grito de dor, com misto de prazer. Ele começou a estocar devagar até que começou a ir rápido, bem rápido. A cama começou a ranger com tanta força que ele fazia, e eu pedia mais, muito mais.
— Ai Derek, mais rápido — disse gemendo.
O que pedia, Derek fazia, e muito melhor. Já disse e digo de novo, Derek é bom de cama, bom não, era ótimo! Ele me beijava como nunca, nossas bocas dançavam em sincronia com nossas língua, o que levava mais excitação, suas estocadas iam de lentas a rápidas. Quase chegando na hora do orgasmo dele, saio de cima dele me virando minha cabeça para seu membro, começando um oral. Poucos segundos jatos de seu espermas percorriam em minha garganta, jatos quentes e doces, muito bom inclusive, engulo tudo, sem deixar uma só gota. Fico deitado em seu peito por minutos, por não aguentar mais. Ele me destruiu logo de manhã, agradeço muito que meu ferimento não tenha aberto, e acho ainda mais incrível ele não estar doendo.
— Banho? — perguntou me ajudando a levantar.
— Sim — falei entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Entramos no banheiro tratando logo de nos arrumar.
Depois do banho resolvo fazer almoço para gente, já que nós dois estávamos morrendo de fome. Faço uma comida bem leve para mim, já que o doutor falou que eu tenho ainda que ir com calma com outros alimentos, mas para Derek fiz o que ele sempre quis comer, porém não deixei de roubar um pouco de seu almoço. Imaginei que faria algo de bom a tarde, mas tudo foi por água abaixo quando ele diz que teria que ir para o loft resolver uns problemas com Peter, depois de me avisar ele sai pela porta me deixando sozinha a tarde toda. Fico encarando a porta da sala achando que ele poderia voltar, mas nada entrou por aquela porta.
Derek
Depois que eu Stiles tomamos banho eu invento uma desculpa falando que não poderíamos ficar juntos a tarde toda, porque teria que resolver algo com meu tio Peter. Pobre coitado, ele acreditou, seu sembrante era de desanimo o que me fez pensar se eu deveria fazer aquilo mesmo, mas seria algo bom para os dois. O motivo para que eu fosse embora era que eu finalmente queria mudar de status de namorados para casados, sim casados. Eu vou pedir a mão de Stiles em casamento. Todos os outros já sabem, quem não ficou muito feliz foi John, por ser seu filho único, Stiles iria se casar muito novo, mas concordou logo em seguida.
— Scott — disse ao ver ele na porta do loft — preciso que você e o resto do pessoal me ajude a arrumar isso aqui para Stiles.
— Ok Derek — pegou o celular e mandou mensagem para os outros — Pronto! Deverão chegar aqui em uma hora.
— Ótimo — deixei um sorriso escapar.
— Quem diria que Derek Hale está apaixonado por Stiles Stilinks — disse Scott — Quero que vocês dois sejam felizes, mas se fizer mal para Stiles eu irei te caçar.
Não aguentei e gargalhei de sua piada dele, mas quando o olhei ele estava sério, logos rimos juntos. Já era por volta de 14:30 quando todos chegaram com balões e o resto da decoração. Isaac e Scott arrumavam os balões que já estavam cheios por Danny, Lydia e Allison preparavam o resto da decoração que ficaram em cima da mesa. Jackson com ajuda de Peter enchiam outra parte de balões. As vezes percebia as encaradas que meu tio dava em Jackson, mas o mesmo nem ligava e continuava seu trabalho, balanço minha cabeça em forma de negação para Peter que logo percebeu e lançou um dedo do meio. John havia chegado com os aperitivos, e peço para que ele guarde na geladeira. Scott sorrateiramente tenta chegar até eles, mas é impedido por Lydia que deu um tapa em sua mão por tentar pegar um salgadinho. Horas se passam e tudo foi terminado às dez da noite, sim, demoramos e muito. Todos já haviam ido embora, mas Peter ficou esperando um pouco até que ele ofereceu uma carona para Danny.
— Ele nunca esquecera desse dia Derek — soltei um sorriso apagando a luz e indo para o quarto. Mas antes de me deitar peguei uma caixinha dentro da jaqueta preta. Era toda vermelha e dentro tinha um anel, o anel que mudará nossas vidas por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]
FanfictionDerek, um homem rabugento que não quer nada na vida. Sua vida muda completamente quando conhece Stiles. - Eu Te amo - falou Stiles o beijando. - Também te amo - Derek logo agarra Stiles juntando seus lábios, formando um beijo quente e feroz. Iní...