Capítulo 10

4.8K 353 44
                                    

Stiles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles

Acordo sentindo falta do corpo de Derek na cama, esfreguei meus olhos tentando dispensar a claridade vindo da janela. Levanto e vou me direcionando para o banheiro, e indo direto para o chuveiro. Ligo e deixo a água quente descer pelo meu corpo pálido, me perguntava aonde que Derek estava, já que não estava no quarto. Peguei o sabão e comecei a passar em volta de mim. Desligo o chuveiro, pegando uma toalha e me secando. Quando ouço a porta do meu quarto sendo aberta vejo que era Derek, até um certo momento ele não tinha me visto mas quando chegou perto do banheiro me encarou com um olhar indecifrável. Seu sorriso era evidente, ele era muito safado. Eu já havia colocado uma cueca box vermelha. Cheguei perto dele e entrelacei meus braços em seu pescoço dando um beijo. Meus braços ainda estavam molhados, o que levou eu molhar sua jaqueta sem querer.

 — Onde você estava? — perguntei parando o beijo. 

 — Em um lugar — falou dando de ombros. 

Derek mente muito mal, mas não sou eu que ficaria lá para saber o que ele estava fazendo, confio nele e sei que não estaria fazendo nada que me machucasse. Volto a beijar seu rosto, o levando para cama. Começo tirando sua jaqueta ficando por cima dele, as vezes eu fico imaginando que ele só tem essa jaqueta como vestimenta. Sua blusa preta já estava jogada no chão, mostrando seu peito. Cessei os beijos com ele, indo em direção ao seu pescoço. Eu dava mordidas em seu pescoço de Derek, mas com as mordidas que eu dava ele suspirava. 

Fui descendo meus beijos indo em direção a sua calça jeans. Tenho dificuldade em tirar sua calça, pois ela ela junto com seu cinto. Com muito custo, consigo tirar a calça só deixando ele de cueca. Aquela sim seria a melhor que eu poderia ter visto, seu membro todo ereto querendo se libertar da cueca que o segurava. Em um movimento tiro sua cueca e deixo seu membro grosso pular para fora, e logo o encaro colocando minha boca. Derek estava ofegante, a cada mordida nas suas coxas deixa-lo mais excitado. 

Volto meu olhar para ele que tinha seus olhos fechados e mordendo o lábio inferior, seus gemidos eram baixinhos quase inaudível. Coloco sua glande grande em minha boca, chupando até onde podia. De repente ele começa a "foder" minha boca, a cada estocada eu engasgava com seu membro em minha garganta, por um momento eu pensei que iria vomitar em cima dele. Fiquei meio minuto chupando o membro até que ele ejacula dentro da minha boca. Ele solta um gemido grosso, deixando os jatos vindo para minha boca.

— Você é uma maravilha Stiles — falou — agora vire-se!

Fiz o que pediu ficando de quatro, com minha bunda virada para ele. Ele tomou meus lábios com um beijo de tirar o folego, às vezes eu pensava que iria ter um troço quando ele me beijava. Suas carícias foram aumentando, até que ele fica entre minhas pernas achando que ele iria me penetrar, mas fui tomado pela surpresa quando sinto algo gelado no meio de minhas nádegas. Sua língua passeava por la com a maior tranquilidade, eu delirava a cada passagem de sua língua em minha região. 

— De... Derek..— não contive o gemido.

— Meu... só meu... — a cada pronúncia que ele falava me deixava em êxtase.

Derek voltou a ficar no meio das minhas pernas direcionando seu pênis em mim, porém nem se quer ele esperou estar pronto, e foi logo introduzindo de uma vez me arrancando um grito de dor misto com prazer. Ele começou a se movimentar lentamente, mas que logo foram aumentando com o tempo. Parecia que era o fim do mundo para nós, a cada beijo que dávamos nossos gemidos eram abafados, o que levava a mais prazer que rondava aquele cômodo. Derek por um momento me pois de lado e voltou ao seus movimentos intensos contra meu corpo, mas amenizava quando chegava perto do orgasmo, o que levava mais alguns minutos de prazer. Eu não sei o Derek, mas eu amava essa posição nova, não fazia nada só ficava de lado e gemia como resposta que estava adorando aquele momento

Seus movimentos ficaram mais intensos fazendo a cama ranger, por um momento eu já estava pensando que a cama iria desmontar com esses movimentos. Depois de alguns minutos urraram dentro de mim. Eu ejaculei junto com ele, meu esperma estava em seu tórax, e com um movimento passo minha mão em seu peito chupando meu esperma de meus dedos. Virei para ele com seu pênis ainda dentro se mim e o beijei. Um beijo de amor, com paixão, um amor verdadeiro que nasceu entre nós.Depois do beijo estávamos ofegantes. Ele saiu de dentro de mim e me pegou no colo me levando para o banheiro. Meu pai não estava em casa "graças a Deus" pensei comigo mesmo. Entramos debaixo do chuveiro e começamos a nos banhar. Até que caia o sabão da minha mão. Me agachei o pegando, quando sinto duas mãos grandes nas minhas nádegas. Ele se inclina para baixo sussurrando.

 — Você só deixou cair só para me provocar não é? — sussurrou mordendo minha orelha.

 — Talvez — disse me levantando.Ele me pegou pela cintura, levantando com facilidade. Fiquei entre ele e a parede do banheiro.

 — E provocou muito bem — mordeu o meu pescoço arrancando gemidos meus. 

 — Está pronto para uma outra vez? 

 — Estou pronto para várias! — falei gemendo com sua mão me apertando ainda mais contra ele.  

Seu membro rígido e grosso entrou com tudo começando a se movimentar, a cada movimento seu pênis saia e entrava com voracidade, e como sou um bom namorado eu ia ao delírio quando me tocava. Derek era insaciável, mas eu era ainda mais, a cada penetração seu membro ia até minha próstata. A cada penetração um gemido era solto naquele quarto, e como gemia, eu iria as nuvens e voltava para terra. Eu gemia muito até que numa estocada ele goza dentro de mim. Com muita canseira acabamos pegando no sono em seu colo. Mas antes ele ainda continuava a me "foder", podia sentir seu esperma vazar um pouco pelas minhas pernas. Não usamos camisinhas, mas não significa que as pessoas também não podem usar, se prevenir nas horas quentes é excelente.

5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora