Derek
Acordei sentindo falta do corpo de Stiles ao meu lado, levantei indo ao banheiro dele e fazendo minha higiene monótona, depois que me arrumei sai do quarto dele indo direto para cozinha tendo a esperança de que ele estivesse por lá. Mas só encontro o pai dele.
— Bom dia senhor Stilinki ... — Iria terminar até ele me tossir fingindo que estava incomodado. — quer dizer, bom dia Jonh.
— Bom dia Derek. — retribuiu — se está procurando meu filho ele saiu com Lydia. Mas daqui a pouco ele volta.
— Tudo bem. — falei pegando minha jaqueta que estava no sofá da sala. — Eu só iria me despedir dele e ir para minha casa.
— Espere rapaz, nem tomou café ainda — disse pegando uma xícara de café. — Sente-se e pelo menos se alimente direito.Iria retrucar, mas minha barriga me entregou e aceitei o convite.
Ficamos conversando por uns 20 minutos, ele falando sobre que teve que prender 2 caras que discutiram no bar da cidade, um bar bem popular e perguntando como foi o encontro que proporcionei aoStiles. O respondi falando que foi bem tranquilo, mas não falando a parte das meninas atiradas, e como que Stiles comia demais entre vários outros acontecimentos da tarde passada. Meu celular me notifica que Peter me mandou uma mensagem, lá vem aquele pé no saco.
"Você está indo rápido demais com o Stiles. Você está parecendo aqueles jovens apaixonados, até dormiu na casa dele ontem. Se não quer que ele enjoe de você trate ele um pouco mal e ele caíra nos seus pés".
Fiquei pensando na mensagem de Peter. Eu realmente estava indo rápido demais, primeiro levei ele para sair, segundo dormi na casa dele, tudo no primeiro encontro comigo não é bem assim. Fui saindo dos meus pensamentos quando o xerife me chamou.
— Como?
— Eu vou sair, você vai ficar? — Perguntou em pé na cozinha.
— Não, eu já vou indo — acabo me levantando pegando minha jaqueta e saindo da casa. No meio do caminho meu celular toca e quando vejo é Stiles me ligando.
— Alô. — atendi
— Oi Derek. — falou do outro da linha aquela voz meiga e curiosa.
— Stiles, estou dirigindo depois eu te ligo. — acabo desligando na cara dele sem deixar responder. Fiquei mal pela minha atitude, mas eu deveria ter feito aquilo, pois a nossa relação estava indo rápida demais, e no meu caso eu queria ir com calma. Cheguei no loft e Peter já ficou me olhando.
— Pelo visto saiu da casa de Stiles rápido. Até ele ta te ligando agora. — disse apontando para meu celular. Olhei novamente meu celular e estava seu nome na tela. Rejeitei e acabo deitando na minha cama, antes de pegar no sono ouço Peter falando "Não precisava seguir o que eu tinha dito por mensagem"
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]
FanfictionDerek, um homem rabugento que não quer nada na vida. Sua vida muda completamente quando conhece Stiles. - Eu Te amo - falou Stiles o beijando. - Também te amo - Derek logo agarra Stiles juntando seus lábios, formando um beijo quente e feroz. Iní...