Capítulo 2

11.5K 773 309
                                    

Stiles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles

Hoje acordei com uma dor de cabeça do cão. Não consegui dormir ontem a noite motivo, Derek Hale. Depois de tanto tempo vi ele agora. Como era feriado não haveria aula. Estava em minha cozinha fazendo almoço quando a campainha toca e era ele.

— Oi! Stiles, a quanto tempo — Derek estava parado na minha frente com um sorriso estampado no rosto.

— O...oi De...Derek — falei gaguejando. — entre.Ele entrou e sentou-se no sofá e ficou me olhando. Eu não acreditava que ele estava aqui.

— Então...o que devo a visita Derek?

— Ontem estava passeando e vi seu jipe — falou — e resolvi passar aqui.

O encarei e voltei para cozinha. Senti seu olhar me seguindo. Depois de alguns minutos fui me virando dando de cara com ele. Ele me olhava sem falar nada.

— Quer sair comigo? — soltou. Aquele convite saiu receoso, parecia que estava com medo da resposta.

— Como? — falei sem acreditar na pergunta.

— Quer sair comigo, sim ou não?

— Claro...quer dizer sim! — respondi sem graça, ainda não acreditando no que eu havia ouvido.Ele sorriu e beijou minha testa, "como assim minha testa e não a boca" pensei. Ele ficou a manhã toda em casa, até meu pai estranhou que Derek estava em casa.

— Stiles venho te buscar as 20:00 em ponto — disse Derek indo em direção a porta.

— Fica para o almoço — convidei.

Ele me encarou e sorriu e ficou vendo televisão com meu pai. Ele se entrosaram muito bem, e eu fiquei na cozinha, algumas vezes via Derek me olhando de canto e sorria, e eu como era bobo retribuía o gesto. Fazia anos que eu não via o Derek, mas ai quando ele volta, vem todo diferente parece que o antigo, que era ranzinza, chato e grosso tinha ido embora. Porém, não irei negar, eu estava amando aquele momento.

Derek

Depois do convite que Stiles me fez eu fiquei mais encantado com sua atitude. Eu me entrosei muito bem com o xerife e o que parece que ele tenha gostado de mim, então eu ficaria mais calmo. Stiles ficou na cozinha, mas eu sempre dava uma olhadinha a ele. E uma delas ele me viu e sorri.

— Você gosta dele não é? — perguntou o xerife num tom baixo.

— Olha senhor Stili... — fui interrompido por ele.

— Senhor não, não sou tao velho assim — falou o xerife deixando uma garrafa de cerveja na mesa de centro. 

— Desculpe, mas continuando eu to começando a gostar do seu filho, mas eu não sei se ele gosta de mim — Falei olhando para baixo com vergonha, eu Derek Hale com vergonha. Incrível.

— Isso você está enganada, desde o dia que ele viu você na cidade com teu pai quando era pequeno ele não parava de falar em você — eu o encarei e sorri para ele. Como que uma criança naquela época não tinha esquecido daquele momento, eu mesmo quase não lembrava disso. Fui tirado dos meus desvaneio por Stiles chamando para comer que já estava pronto. Nós três sentamos na mesa e começamos a nos servir, várias perguntas foram feitas a mim pelo xerife e pelo próprio Stiles sobre minha volta a cidade entre vários outros assuntos.

— Sua comida está ótima — falei com a boca cheia. Olhei para Stiles que sorria com um gesto de agradecimento.

— Obrigado — retribuiu dando uma garfada em seu prato. 

Depois do almoço fiquei mais um pouco, o ajudei a limpar o resto da louça suja. Ficamos conversando sobre outros assuntos relacionados ao pessoal que convivia com a gente, como por exemplo. Soube que as meninas se assumiram e fico feliz por isso, que o Scott está de rolo com Isaac, o que não era de se esperar. O xerife não ficou muito e se retirou para descansar, pois, a noite estaria de serviço. Depois que limpamos tudo, Sti... quer dizer, Stiles propôs de assistirmos um filme, que no final o filme era um porre, mas faria de tudo por ele. Fazia hora que estávamos assistindo até ele pegar no sono, ele era tão lindo dormindo que até babava nas almofadas, soltei um sorriso de lado, olhei meu celular e marcava 18:50. Me levantei do sofá indo até o Stiles o acordando e avisando que estava indo embora para me arrumar e que voltaria logo. Sua carinha de sono me deixava feliz, ele logo assentiu e foi me levando para fora e logo em seguida fechando a porta e indo para o seu quarto.

Stiles

Derek acabou indo embora depois do que coloquei. Porém, acabei dormindo perdendo a metade do que se passava. Logo que ele foi embora, subi para meu quarto e me arrumar. Quase eu liguei para Scott perguntando o que deve usar em um primeiro encontro, ou nem sei como deve ser chamado hoje a noite. Optei por usar uma camiseta de mangas longas vermelha e uma calça jeans preta, bem justa para mostrar que não estou fraco. Logo mais ouvi a campainha tocar e fui correndo atender achando que era meu homem, quer dizer, futuro homem, quando foi atender vejo Scott com cara de cão sem dono.

— O que houve? — perguntei deixando ele entrar.

— Ele terminou comigo — se desabou em cima de mim.

— Como? Isaac terminou contigo? — perguntei chocado pela notícia.

— Sim, falou para darmos um tempo, mas esse "tempo" significa termino. — Falou soltando mais as lágrimas.

— Isso também pode significar que ele pode estar passando por várias coisas agora — tentei confortar ele com minhas palavras. — você sabe que ele não tem uma relação boa com o pai, espere e vê o que vai acontecer.

— Eu sei... — começou a chorar se debruçando em cima de mim — por favor fica comigo, por favor. Falei que ficaria com ele. Deixei o Scott na sala e fui no meu quarto e liguei para Derek falando do ocorrido e ele entendeu super bem, porém eu conheço como o Derek é, e obvio que ele ficou triste ou zangado por esse "bolo" de última hora. Acabei descendo depois da chamada e fiquei assistindo filme com Scott que não parava de mandar mensagem pro Isaac, e de chorar.

Derek

— Que ódio — disse tacando meu celular na cama. Porque justo hoje o Scott atrapalha minha saída com Stiles. Eu queria ir à casa dele e expulsar o seu amigo, mas seria errado. "E se eu ligar para o xerife e pedir para que ele prenda Scott por invadir a casa dele" penso "não Derek, não é uma boa ideia, mas também não é uma má". Saio dos meus pensamentos quando ouço Peter me chamar lá na sala.

— O que você quer? — falei ríspido. — não estou com paciências com seus comentários besta!

— Calma Derek — falou rindo — se aconteceu algo com ele, deixe ele resolver. Agora entenda, era melhor ele ter cancelado agora do que você ter ido e ele te ligar falando que não iria. O encaro e saio da sala voltando ao quarto, meu tio estava certo, mas eu queria estar com ele agora. Resolvo me deitar e tentar pelo menos dormir para esquecer esse "bolo", mas amanhã Stiles Stilinki não escaparia de mim.

5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora