Oi, oi meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Depois de 5 anos dessa fanfic criei vergonha na cara e vim agradecer a vocês por lerem.
Primeiramente eu agradeço de coração a todos que me acompanharam desde o começo do primeiro capítulo ao último desta fanfic e do melhor casal/shipper que Teen Wolf poderia ter. Eu amei demais em escrever sobre eles, mesmo não pegando o rumo sobrenatural da série, queria algo diferente e foi aí que surgiu o 5 Segundos. Segundo, quero agradecer a você leitor que se disponibilizou para ler mesmo estando com alguns erros ortográficos, e a você também que votou me ajudando a perceber o quão é gratificante em escrever algo que vocês curtiram. Eu amo demais você, mesmo não os conhecendo.
Agradeço a você que vinha na minha DM do Instagram e do Wattpad pedindo por atualização, ou querendo um spoiler do que aconteceria no próximo capítulo. Sei que não sou um escritor maravilhoso como os outros que estão na plataforma, mas quero agradecer a vocês que tiveram paciência para perceberem que não era um bom escrito... Porém agora eu tenho uma noção de me corrigir a ponto de escrever, e também tenho meu editor pessoal, vulgo meu best ~aquelas que usam os amigos que cursam letras para corrigir os capítulos.
Mas para finalizar, eu agradeço a você que ainda se disponibiliza para ler essa fanfic e adicionar em sua lista. Quando eu vejo que a maioria fez isso, eu piro de felicidade, muito obrigado mesmo meus anjos.
Atualmente somos 114K de leituras e 7,15K de votos, e quem sabe mais para o futuro isso não multiplica. Mas para finalizar mesmo, muito obrigado a todos por lerem, comentarem e votarem em minha fanfic, e não só essa e também pelas outras.
Um beijo bem molhados nas bochechas de cada um e vejo vocês nas minhas outras histórias.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️️
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 Segundos [CONCLUÍDO✔️]
FanfictionDerek, um homem rabugento que não quer nada na vida. Sua vida muda completamente quando conhece Stiles. - Eu Te amo - falou Stiles o beijando. - Também te amo - Derek logo agarra Stiles juntando seus lábios, formando um beijo quente e feroz. Iní...