uno

9.2K 382 341
                                    


-#💌еre' la exponentе infinita, la equi', la suma.

-Que roupa se usa para assistir um jogo bobo de futebol?

-A camisa do time, duh!

-Ótimo conselho Ginny, o problema é que eu não tenho nenhuma blusa do time espanhol. -Suspiro fundo- Por que esse cara foi escolher ter um encontro em um jogo de futebol?

-Eu adoraria assistir aqueles gostosos correndo suados e nervosos.

-Não vejo graça nisso. Sabe o que tem graça? Essa minha roupa ridícula! Vem, me ajuda.

Depois de alguns minutos me arrumando com a ajuda da minha amiga, fiquei pronta e fui para o estádio de futebol.
Coloquei uma blusa vermelha para pelo menos estar na mesma cor do time e um short preto bem bonito.

Me deu agonia só de chegar perto dos portões de entrada e ver tantas pessoas cantando músicas do time, alguns ansiosos para entrar.
Qual é a graça de um jogo de futebol?

Andei até o local de encontro que combinei com o cara, três minutos depois ele chegou com um sorriso no rosto e uma blusa do time. Ele não é feio, mas também não é tudo isso.

-Oi!

-Eai, tudo bom? -O homem me abraçou- Animada para o jogo de hoje?

-É...si..claro. -Forço um sorriso. Ele coloca sua mão em minhas costas e vai me guiando até entramos no estádio, parece um zoológico de tão cheio. -Puta que pariu...

-Hã? O que disse?

-Puta que pariu! Uhu, tô muito animada!

-Que bom! -O loiro sorri.-Qual é o seu jogador favorito?

Ferrou

Olhos rapidamente para alguém na nossa frente e apenas repito o nome que está em sua blusa, espero que não seja o nome do torcedor personalizado na camisa.

-Pedri.

-Boa escolha, ele é bom. Agora o mundo inteiro só pensa no Pablo porque ele é novinho. Deve ter sua idade.

-Ah sim...o Pablo. -Que Pablo? So conheço o Pablo Escobar. Viro meus olhos querendo fugir dali. -E você tem quantos anos mesmo?

-Vinte e um. Vem, vamos ficar lá em baixo para vermos mais de perto o campo, vai que alguma camisa é jogada na gente.

-Ta bom.

[...]

O primeiro tempo foi uma tortura para os meus ouvidos. Como que essas pessoas gritam TANTO?

As vezes tive que fingir uma reação feliz quando algum jogador fazia gol, mas sinceramente não estava prestando atenção em nada.
Como diferencio cada um de longe enquanto correm?

Ay Dios mío

-Foi um ótimo primeiro tempo.

-É, foi sim.

-Que bom que eu encontrei logo você no Instagram, uma garota que adorou ter o encontro no jogo da Espanha contra Colombia.

CAMISA 9 | Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora