veintiuno

3K 168 30
                                    

—#💌 If I was dying on my knees
You would be the one to rescue me

VIRGINIA MILLER

-Você poderia dar um depoimento?

-Como eles estão?

-Estamos vendo a melhor amiga da namorada do jogador entrando no hospital. Ainda não temos notícias sobre as duas vítimas do acidente.

Nunca tinha entendido o pavor da minha amiga quando uma câmera ou um microfone chegava perto dela, agora, eu sei.

Estava assistindo filme com Pedri quando meu celular começou a tocar, notificações chegando, mãe da Anitta mandando mensagem.
"Acidente de carro"

Essas três palavrinhas estavam presentes em todos os lugares.

-Virgínia Miller, sou da família da paciente Anitta García. -A moça assente para mim e informa que ela está em cirurgia.

-Cirurgia? -A voz de Pedri soa atrás- Eles precisaram de cirurgia?

-Não sei informá-lo sobre muitas coisas. Os médicos e cirurgiões estão na sala dezoito cuidando dos dois pacientes que sofreram o acidente.

-A Anitta...-Coloco a mão no peito, sem ar, ficando tonta. -E se ela estiver em caso grave?

-Eles vão ficar bem, Gigi.  Vem, senta Aqui. -Ele me guia até uma cadeira de espera no corredor. -Você precisa se acalmar...não faz bem para o bebê!

-Pedri, os nossos melhores amigos podem estar morrendo naquela sala!

-Ginny? -A mulher morena e alta corre em nossa direção. Mia García. -Onde a minha filha está?

-Na sala de cirurgia.

-Sala de ci...Aí meu deus! O que aconteceu com a minha filha?

-Aurora me mandou mensagem falando que não está conseguindo entrar no hospital por conta da multidão. Já volto, só um instante.

Como vou acalmar uma mãe desesperada para ter notícias boas ou ruins da sua filha?
Como futura mãe...imagino que deve doer.

-Meninas, oi! Não temos notícias ainda?

-Todos chegamos agora mas ninguém sabe como eles estão lá dentro.

-O melhor que podemos fazer nesse momento é esperar e desejar coisas boas!

E esperamos.
Muito.

-Vocês são família da paciente Anitta García?

-Sim! Eu sou a mãe dela, Mia García.

-Senhora Mia, a sua filha ja saiu da cirurgia e agora está sendo levada para o quarto, ela ainda não poderá receber visitas pois está desacordada.

-Ai meu deus! Minha menina...

-Doutor, ela corre algum risco de vida ainda?

CAMISA 9 | Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora