trinta e dois

1.7K 110 32
                                    

—#💌Eu quero você bem mais do que só um amigo.


ANITTA GARCÍA

-Posso saber porque vocês dois chegaram juntos?

-Hã?

-Você e o Gavi acabaram de chegar juntos no hospital.

Ok, recapitulando...

Gavi acabou dormindo na minha casa depois do nosso erro, Ginny ligou de manhã falando que estava no hospital.

-O trânsito estava bom, os carros chegaram ao mesmo tempo. -Dou de ombros- Por que estamos no hospital?

-A Anahí está querendo nascer antes do combinado. O médico disse que o pezinho dela tá chutando muito.

-Pera... Anahí? -Gavi perguntou entrando na conversa- Vocês ainda não tinham falado o nome.

-É, depois que mudaram Aurora nunca mais falaram sobre.

-Era para ser surpresa...ops! -A ruiva tampa a boca rindo. Pedri olha para ela debochando.

-Anahí Cowen González. -Falo e depois repito umas três vezes em minha mente. Minha afilhada já tem nome!

-Bom dia. -O homem bem alto usando jaleco branco entra. -As notícias são boas, a bebê está saudável, mas temos certeza que nascerá antes do previsto.

-Antes...tipo, dias?

-Estamos falando de meses nesse caso. A Virgínia já está com quase sete meses e a bebê cresceu muito, não tendo tanto espaço.

-Mas doutor, o meu parto seria normal.

-Acho bem improvável, Virgínia. Aconselhamos vocês a dormirem alguns dias aqui pois não sabemos quando a bolsa irá estourar.

-Obrigado. -Forço um sorriso. Estão todos em silêncio quando ele sai. -Você está bem?

-É...acho que estou.

-Não precisam se preocupar com nada, eu e a Anitta viremos todos os dias e podemos trazer tudo que quiserem!

-Sim! A gente fala com os familiares de vocês e daremos um jeito em casa. Não se preocupem. Gi...Ginny? -Chego mais perto da minha amiga que agora chora.

-Vocês são os melhores padrinhos do mundo! -Ela não para de chorar e soluçar- Muito obrigado!

Hormônios.

-Own ruiva, a gente que agradece! Vocês são nossa família e esse bebê é nosso mascotinho.

Pablo Gavira falou isso mesmo?

-Gavi, posso falar com você sobre os treinos e como vou falar com o treinador? -O homem assente e os dois saem do quarto.

-Virginia, para de chorar! Ó...se eu te contar uma coisa você promete parar?

-Prometo! -Ela sorri igual uma criança levada fazendo birra.

CAMISA 9 | Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora