—#💌É cada um por si, você por mim e mais nada.
PABLO GAVIRA
Depois de dez horas de vôo, nós saímos do aeroporto com capuz tampando o rosto e seguranças em nossa frente.
Ninguém poderia saber que estávamos desembarcando naquela hora mas sempre é bom ter cuidado.Gastón ficou esperando na porta do aeroporto com o carro ligado. Fomos rápido até ele e entramos no carro.
-Gaston! Que saudade que estava dessa sua peruca falsa.
-Senhorita Anitta, achei que nunca mais iríamos no ver.
-É, também achei! -O carro acelera. Ginny está dormindo encostada no ombro do meu amigo, Anitta olha pra janela.
-Nunca veio pra Barcelona? -Ela nega- Posso te apresentar alguns lugares diferentes.
-Nós não podemos nem sair juntos, Gavi.
-E se a gente comprar perucas e identidades falsas?
-É só perguntar em qual loja o Gaston compra as dele.
-Eu escutei isso, senhorita García!
-A minha empresária disse que a melhor opção é, eu e o Pedri entrarmos pela porta da frente em casa e vocês duas pela dos fundos, o Gaston vai dar volta com o carro e deixar vocês lá.
-Tudo bem. Gavi...tem certeza que isso vai dar certo?
-A gente faz dá.
-Hm, já chegamos? -A ruiva pergunta com aquela voz de sonolência.
-Quase. O carro tem vidro escuro, ninguém vai conseguir ver vocês duas aqui dentro.
-Ok.
-Isso tá tipo um filme de suspense. Até que não é tão ruim quando pensa por esse lado, né. -Solto uma risada fraca com a perspectiva da Anitta, sempre no conto de fadas.
-Senhor Gavi, vou parar agora.
-Certo. Vamos Pedri, é a nossa hora de sairmos no carro. Vocês duas tentem não aparecer quando a porta abrir. -Todos confirmam em silêncio. Gastón estaciona na porta da casa com vários fotógrafos ali. As luzes fortes chegam a incomodar.
-Parece que estamos prestes a cometer um assassinato com esse suspense.
-Anitta! -Todos falam juntos.
-Foi mal ué!
Abro a porta com muito cuidado e saio rápido do carro. Tento raciocinar no meio de tantas perguntas, escuto o nome da garota em todas elas.
Pedri sai pela outra porta do carro e me encontra, o segurança ajuda com as nossas malas e abre espaço para passarmos.
Mantenha silêncio, Gavi.
Fique quieto!-É verdade aquilo tudo que o ex namorado da Anitta García falou?
-Nada que sai da boca daquele moleque é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 9 | Pablo Gavi
Fanfiction-#⚽Camisa 9, pablo gavi. 𝗢𝗡𝗗𝗘| Anitta acaba assistindo uma partida de futebol onde a Espanha esta em campo. Ela infelizmente é acertada por uma bola em sua testa. •Pablo Gavi é o jogador estrela, aquele que todas gritam quando marca gol. Acide...