oito

4.8K 280 96
                                    

—#💌Si me das tres deseo como Aladín
Te juro que tres veces te elijo a ti.

ANITTA GARCÍA

-Ufa! Graças a minha santa Dolores não iremos viver um enredo de livro romântico.

-Do que você tá falando, maluca?

-Tem duas camas. Esse quarto tem duas camas! Não precisaremos dividir cama e passar pelas cenas típicas de tensão.

-Ótimo, porque tenho certeza que você é do tipo que chuta de noite. -Ele anda pelo quarto observando cada detalhe e para na janela. Coloco minha mala perto da cama e sento.

-Colchão fofinho! -Me balanço na cama para testar o colchão. Dou um pulinhos ainda sentada, Gavi olha para mim.

-É sério isso?

-O que?

-Esta parecendo uma criança pulando no colchão.

-Me deixa. Só está com inveja que o meu colchão é muito mais fof... AÍ! -Sinto minha bunda colidir com o chão. Estava de olho fechado, mas tenho certeza que quebrei algum osso da bunda.

-ANITTA! -Abro os olhos quando ele estende a mão em minha direção, seguro e sou puxada para cima. -A sua brincadeirinha acabou custando o fim de uma cama velha com colchão fofo.

-Obrigado pelo sermão, senhor jogador! -Passo minha mão pela calça suja de poeira. A cama está caída no chão, as pernas dela quebraram.

-Bom, acho que só sobrou a cama em que a tensão fica mais forte. Eu durmo no lado esquerdo.

-Não vou dormir com você.

-Prefere o chão? Você que sabe.

-O que te faz pensar que EU dormiria no chão da casa da minha família? Você que saia daqui.

-Não fui eu que quebrei a cama onde ia dormir. Aguente as consequências, García. -O moreno senta na cama e abre a mala tirando algumas coisas e colocando no móvel que fica ao lado.

-Quem inventou essa viagem! -Solto todo ar da minha boca. Também abro minha mala e coloco as coisas no armário.

-Quer mesmo que eu te responda isso?

-Não, obrigado. Poderíamos ficar em silêncio durante uns...cinco anos?

-Cinco anos? Acho que cem anos seria o suficiente para esquecer a sua voz irritante.

Ótimo.
Passarei uma semana dividindo quarto com a pessoa mais insuportável que existe na terra.
Suas consequências, Anitta!

[...] 

-Estou te falando que eu conheço ele de algum lugar, abuela!

-Olá olá. -Entro na cozinha acompanhada de Gavi. Meus familiares estão sentados conversando e tomando café. -Sobre o que estão falando?

-Como você não contou para nós que esse chico é famoso? -Minha avó fala- Poderíamos ter arrumado mais a casa. Joel, vá no mercado comprar pequeñas cosas para o menino.

-Esta tudo bem, senhora Fernanda, não quero nenhum tratamento especial de vocês. Anitta não deve ter contado exatamente para não ter problema com isso.

-Buenos dias família GARCÍA! -Pedri entra na cozinha, Ginny entra logo atrás. -Cheirinho de (comida típica). Hmm!

-Senta aqui hijo. -Nunca imaginei ver Pedro sentando ao lado da minha avó. Eles parecem íntimos em apenas algumas horas -Venha você também, menino famoso.

CAMISA 9 | Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora