treinta y cuatro

1.6K 109 39
                                    

—#💌will love you unconditionally
There is no fear now.


ANITTA GARCÍA

A noite não foi um completo desastre mas muitas coisas não saíram como o planejando.

Bom, no momento em que estávamos fazendo aquilo que todos sabem algo em mim doeu muito, não consegui continuar pois meu corpo queimava.

Me senti mal, constrangida. Gavi me manteve calma e disse que não tinha problema em momento nenhum.

-Onde está ele agora?

-Foi trabalhar. -Fecho o zíper da minha bolsa e pego meu óculos de sol.

-E você? Estou vendo esses óculos, Anitta. Aonde pensa que vai?

-Preciso sair. Tem muita coisa na minha cabeça, Gi. Mando mensagem mais tarde.

-Se cuida! Te amo.

-Também te amo. -Desligo a chamada de vídeo e me olho no espelho. Estou com uma regata curta e um short jeans.

Preciso de um tempo longe de todos.

PABLO GAVIRA

Estava tirando foto com as novas blusas do time quando Ginny me ligou desesperada, sua amiga avisou que estava saindo de casa com uma bolsinha e óculos escuros.

Eu sabia onde ela estaria.

E foi assim que incorporei o Vin disel quando pisei no acelerador do carro. Cheguei no deque onde fica meu jatinho em questão de segundos. Ao chegar, vi seu cabelo preto mexendo.

-ANITTA! -Grito de longe. Ela percebe minha presença e se assusta, tenta desamarrar a corda com rapidez. Corro até ela e pulo no barco.

-SAI! Gavi, isso é invasão de privacidade!

-E isso que você está fazendo é roubo! -Ela vira os olhos e cruza os braços se afastando de mim. -Aonde pensa que vai?

-Sei lá...queria passear.

-No meio do mar? Você não sabe nadar, Anitta.

-Xiu! Vim para manter paz e conseguir silêncio mas com você aqui será impossível.

-Ficarei caladinho. -Levanto as mãos me rendendo e vou até o voltando do xxx, poderia deixar automático mas prefiro ter controle -Esta tentando fugir do que?

-Disse que ficaria em silêncio.

-Você está apenas confusa com tudo, Anitta.

-O problema é que eu não quero viver confusa!

-Então fala o que você quer! Tentar fugir dentro de um barco é a sua decisão?

-Eu não sei! Você pode parar de falar como se estivesse me dando um sermão? Eu já tenho terapeut...AAÍ!

-Anitta, você não percebe que estamos nessa confusão porque ainda nos amamos! Eu, ainda te amo. Você também sentiu depois da noite no apartamento. 

Termino de fazer a curva e freio o barco. Respiro fundo e olho para trás.


-Agora você fica calad..Anitta? Anitta! -Corro para a borda do barco e olho para a água, vejo seu braço balançar.

CAMISA 9 | Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora