treinta

1.9K 109 35
                                    

—#💌If i could do it all again
I know I'd go back to you

-Bom dia...desculpa entrar assim...a Ginny disse que eu poderia e o porteiro já me conhecem

-Bom dia, Nita Maluca. -Falo calmo, ignorando o discurso de desculpas. Essa mulher esqueceu que morou aqui? -Sua amiga vai descer já já!

-Obrigado.

Ficamos em silêncio igual duas crianças no primeiro dia de aula sem saber conversar.

-ANITTAAAA! É exatamente você quem eu preciso ver hoje.

-E essa animação toda por qual motivo?

-Voce foi chamada para ser modelo. -Anitta ri, a ruiva permanece séria- Não é brincadeira. Me mandaram mensagem pedindo seu contato.

-Mas...por que..eu?

-Na verdade, bom, é você e o Gavi nas fotos da marca.

-E qual marca seria essa? -pergunto entrando na conversa, depois mordo a maçã em minha mão.

-Calvin Klein

-HÁ! Pode deixar claro para eles que eu não irei tirar essas fotos. Arrumem outra menina.

-Vocês são o casal do momento.

-Disseram o pagamento? -Novamente entro no assunto fazendo perguntas mais interessantes.

-Muito alto, queridinho. Não sou fã de trabalhos baratos.

-Então estou dentro.

-Você já é podre de rico! Pelo amor de deus, Pablo.

Ela está certa.
Não estou fazendo isso pelo dinheiro ou trabalho, estou fazendo para passar mais tempo com ela.


-Faz tempo que não saio na mídia. Os jogos estão muito parados ainda, essa campanha vai me ajudar.

-Não sou uma pessoa famosa!

-Mas é bonita e adequada para fazer esse tipo de trabalho. Nita, pensa no quanto isso será legal.

-Anitta García com medo de fotos simples?

-Fotos simples? Talvez.. só talvez...eu consiga!

ANITTA GARCÍA

-Certo, agora a garota pode tirar o roupão e abraçar o jogador. Vocês precisam colar os peitos nus.

-OI? ti-tirar o...eu não vou!


Fotos simples é uma ova!

-Desculpa, não ouvi direito. O que você disse?

-Disse que não vou fazer isso. Não posso sair pelada em uma revista!

-Isso é arte!

-Eu tenho família! -Falo mais alto apertando a cordinha do roupão. -Arrumem outra pessoa.

-Não podemos...vocês são a cara da campanha. A mocinha poderia deixar de palhac..

-Ela já disse que não fará! -Sua voz fria e decisiva me faz congelar no mesmo lugar-Se continuarem exigindo isso não farei as fotos.

-Mas senhor...

-Ela não ficará nua. Podemos continuar?

Eu poderia mata-lo por me defender como uma menininha indefesa, mas parte de mim ama ser protegida por ele.

CAMISA 9 | Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora