—#💌I close my eyes and all I see is you
PABLO GAVITTANunca imaginei que um corredor de hospital carregaria toda a tensão e medo de seis pessoas.
Na infância não acreditava muito em orações e igreja, mas naquele momento, eu só sabia rezar e pedir para que ela saísse viva dali.
A movimentação rápida dentro do quarto parou, o barulho do aparelho sendo ligada para dar choque também parou.
O coração dela parou?-Doutor! -O médico sai do quarto e fecha a porta. Seu rosto não mostra felicidades- Como a minha filha está?
-A sua filha...
1
2
3
Aguenta, aguenta.-A sua filha sofreu um tipo de estresse muito rápido e incomum, é como se ela tivesse ficado nervosa conscientemente. Após tentativas de reanimação ela acordou.
-Acordou? Como assim...ela...saiu do coma?
-Os batimentos voltaram ao normal. É esperado que ela acorde totalmente em algumas horas.
-Ai meu deus!
-Obrigado, Doutor.
-Não entrem no quarto por enquanto...ela precisa descansar e não pode sofrer nenhum tipo de estresse dormindo. -Ele assente e sai andando. Nicolas vem até mim e fala baixo.
-O estresse foi culpa sua.
-Cala a porra da boca!
-Ei, vocês dois podem parar com essa bobeira? A Anitta ficou nervosa ouvindo a briga idiota.
-Lógico, não era pra esse cara estar aqui.
-Gavi...chega. -Aurora entra em minha frente tentando nos afastar- Fica quietinho pela Anitta!
-É, tudo bem. A Anitta não precisa disso nesse momento e se você gosta tanto dela assim, Nicolas, então cala a boca.
Nós esperamos mais algumas horas e cada hora passava igual uma eternidade lenta e dolorida.
Fomos liberados para entrar no quarto quando a enfermeira afirmou que Anitta mexeu os olhos.
-Anitta? Oi amiga, fala alguma coisa.
-E se a enfermeira delirou?
-Gente! Vamos manter o silêncio? A Anitta só tá dormindo depois de uma quase morte.
-Quase morte? -A vozinha baixa e fraca chama toda atenção do ambiente. Meu coração quase para quando seus olhos abrem.
Anitta?
Anitta!-CARALHO!
-Filha! Graças a Deus, minha filha! -Mia abraça a menina om cuidado na cama de hospital. As lágrimas em seu rosto agora são de felicidade.
-Anitta, eu juro que te mato depois desse susto todo!
-Gente...quase morte? Algu...alguém pode explicar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 9 | Pablo Gavi
Fiksi Penggemar-#⚽Camisa 9, pablo gavi. 𝗢𝗡𝗗𝗘| Anitta acaba assistindo uma partida de futebol onde a Espanha esta em campo. Ela infelizmente é acertada por uma bola em sua testa. •Pablo Gavi é o jogador estrela, aquele que todas gritam quando marca gol. Acide...