veintiocho

2.1K 114 15
                                    

—#💌It all fell down, It all Fell down.


ANITTA GARCÍA

-Te vejo amanhã, Nita?

-Até amanhã, Jude! -Me despeço da garota e entro no carro que Gavi mandou para me buscar.

-Senhorita Anitta...hoje faremos um caminho diferente, tá bom?

-Como assim, Daniel, aconteceu alguma coisa com a rua principal?

-O senhor Gavira pediu para levá-la em um lugar específico assim que saísse da faculdade.

-Imagino que não possa falar qual lugar é esse, não é mesmo?

-Está correta. Preciso seguir as ordens.

-Certo. -Forço um sorriso e acomodo meu corpo no banco de trás do carro. Não sou fã de surpresas e ele sabe disso.

Prestei atenção em todas as ruas que entramos até o carro parar.
Não tem muitas casas e bem menos prédios, árvores são mais comuns por aqui.

-Chegamos. -Sorrio para o motorista e saio do carro apenas com a minha mochila nas costas. O lugar é cheio de água em volta e barcos.

Um barco em específico chamou a minha atenção com a suas luzes piscando. Caminho pelo deck de madeira até chegar perto dele, não é tão simples mas nada exagerado.

-Gavi? Olha, isso parece aquelas cenas de filme de terror onde um bicho do lago puxa o meu pé. Você pode aparecer?

-Nenhuma bicho vai pegar seu pé, gatinha. -Ele aparece por trás de mim colocando suas mãos em minha cintura. Meu corpo treme com de susto. -Não quer entrar no meu barquinho?

-Isso tá a cara do sequestro.

-Vem logo, medrosa. -Observo ele entrar no barco ainda sendo segurado pela cordinha e estende a mão me esperando.

-Medrosa? Realmente chamou a minha pessoa assim? -Bufo com a brincadeirinha e entro sem a ajuda dele. Fico nervosa com o balanço do barco na água.

Gavi desamarra a corda que nos prendia no deck.

Enquanto estou distraída olhando a paisagem do sol sumindo, ele tira coisas de uma cestinha e arruma tudo. Quando olho novamente levo um susto.

-Uau... -Duas almofadas brancas, um lençol fino e fofo. Sem contar o potinho de morango que é meu favorito. -Isso tudo é por qual motivo?

-Nós. O nosso amor. Anitta...eu sei que esses últimos dias estão sendo um pesadelo para nós dois, mas, eu quero melhorar as coisas.

-Gavi...eu..

-Meu amor, deixa que dessa vez eu falo. -Ele segura a minha mão enquanto encara meus olhos- Eu não quero perder isso que nós temos, Nita. Nunca me senti tão apaixonado antes e você me prova que consigo ser mais a cada dia.

-Eu sei que não aconteceu nada naquelas fotos. Eu acredito mesmo em você!

-Obrigado por isso. E pode ter certeza que eu nunca te machucaria, nunca faria algo para acabar com o nosso namoro.

CAMISA 9 | Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora