—#💌My mama don't like you and she likes everyoneANITTA GARCÍA
-CADÊ O BOLO?
-Por que um bolo se não é um aniversário? A criança ainda nem nasceu.
-Gavi, meu amor, você consegue ficar sem fazer perguntas por um minutinho? -Beijo a bochecha dele e ando rápido até a mesa principal.
Organizar um chá de revelação é complicada, mas organizar um chá de revelação em menos de um mês foi um desafio!No livro sobre maternidade que Pedri comprou falava que nos primeiros meses os hormônios não mudam muito. Bom, digamos que a ruiva está com a cabeça pegando fogo.
-Anitta? ANITTA?
-Oi! Eu! Aqui!
-A Ginny tá te chamando no banheiro...talvez gritando fosse o mais adequado.
-Droga! Pedri, continua colocando essa lembrancinhas em ordem em cima da mesa. -Saio correndo até o banheiro do salão de festa. Bato na porta.
-Anitta, é você?
-Até onde eu saiba, sim. -Ela abre a porta e me puxa para dentro. -Fale.
-O vestido não fecha! Aquela mulher da loja mentiu quando disse que era para três meses.
-Amiga... é para três meses.
-Então eu engordei? Como vou entrar no vestido ideal para o chá revelação?
-Calma... ó...o vestido não é tão importante assim.
-Vou pelada? -Ela senta na tampa do vaso e começa a simular um choro.
-Nós podemos trocar de vestido.
-Que?
-O meu vestido é folgado, deve passar pela sua barriga. E, é branco com detalhes das cores do chá.
-Nita, eu...
-Tira logo esse vestido, vai! -Puxo a cordinha do meu. Visto a peça um pouco mais apertada dela, um vestido azul claro com detalhes lilás. -Agora você não tem mais tempo para chorar.
-Ficou bonita?
-Você é a mais linda do mundo. A grávida mas radiante do planeta! Vamos?
[...]
Estamos todos sentados em cadeiras esperando a grande revelação, os papais fizeram algumas brincadeiras antes.
Todos os convidados ganharam broches, um "its a boy" e outro "its a Girl", eu peguei o roxinho.-Você acha que é menina e eu acho que menino.
-Sinto que é uma mini Ginny.
-Não vale, você preparou a surpresa da revelação.
-Não fui eu, amor, foi uma empresa que faz isso em segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 9 | Pablo Gavi
Fanfiction-#⚽Camisa 9, pablo gavi. 𝗢𝗡𝗗𝗘| Anitta acaba assistindo uma partida de futebol onde a Espanha esta em campo. Ela infelizmente é acertada por uma bola em sua testa. •Pablo Gavi é o jogador estrela, aquele que todas gritam quando marca gol. Acide...