-#💌Sometimes I hate every single stupid word you say.
ANITTA GARCÍA
Estou sentada na cadeira enquanto aprecio um ótimo suco de laranja feito direto da fruta e um biscoitinho que até agora não entendi o sabor.
Gavi sentado em minha frente assistindo um jogo de futebol que ele disse que precisa analisar.-Bom dia. -Ginny fala descendo as escadas com um sorriso no rosto. Pedri aparece dois segundo depois.
-Bom dia, atores do mais novo filme de porno feito em Barcelona.
-Anitta!
-Ah Virginia Owen, não se faça de tímida agora. -Solto uma risada e bebo o suco. Pedri abraça a ruiva. -Talvez essa seja a melhor cena da minha vida ou pior.
-Engraçado que eu passei pelo seu quarto de madrugada e vi a porta aberta com a cama sozinha. Onde você dormiu, Nita?
-Na cama do cachorro.
-Ahá!
-Anitta... é que...-Gavi tenta sussurrar comigo.
-O que foi?
-Não temos cachorro aqui.
-Droga! Isso sempre funciona nos livros.
-Então parece que o enemies tô lovers tá mais pra lovers! -Pedri fala cutucando meu ombro- O amor está espalhado na mansão Gavira!
-Ótimo, agora você quase me fez vomitar o danone! -O moreno levanta da cadeira e sai da cozinha com o celular na mão ainda passando o jogo.
-Acho que ele tem nojinho quando usam a palavra "amor".
-Com certeza.
-Tadinho, vocês estão sendo cruéis!
-Pedri você ouviu isso? Anitta Garcia sóbria, em sã consciência, defendeu o Gavi?
-Acho que ainda estou dormindo!
-Eu não...eu...ah! Vou me arrumar antes que vocês dois me deixem surtada.
Acabei de defender o Gavi?
Que parafuso eu perdi dessa vez?Subo as escadas e entro no quarto de hóspedes para pegar uma roupa nova e minha bolsinha com produtos de beleza.
Carrego tudo em meus braços e fecho a porta, antes de continuar andando, esbarro em algo.
-Cuidado, Anitta maluca.
-Foi mal. Eu tava indo...pro banheiro.
-Que consciência..eu também.
-Pro banheiro social? Mas você não tem um banheiro no próprio quarto?
-Pensei que talvez você quisesse usar ele.
-Não, de jeito nenhum, ele é seu no seu quarto. Sabe...muito seu!
-Se a gente tomasse banho junto resolveria o problema. -Dou um tapa fraco nele- É brincadeira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 9 | Pablo Gavi
Fanfiction-#⚽Camisa 9, pablo gavi. 𝗢𝗡𝗗𝗘| Anitta acaba assistindo uma partida de futebol onde a Espanha esta em campo. Ela infelizmente é acertada por uma bola em sua testa. •Pablo Gavi é o jogador estrela, aquele que todas gritam quando marca gol. Acide...