—#💌All up in the blogs
Saying we met at the bar
When I don't even know who you are.
ANITTA GARCÍA-Eu jurei que aquele homem nunca me chamaria depois de ter engolido minha felicidade com aquele olhar.
-Não liga pro velho! Vai lá e garante o seu emprego. -Minha amiga entrega minha bolsa quando termino de fechar a blusa de botão. -Lembra de sorrir.
-Pode deixar. Toma cuidado quando for encontrar aquele seu ex maluco, qualquer coisa me manda mensagem.
-Sim senhora!
Passei pela porta de entrada do hotel lindo e chique. Procurei na internet e fiquei sabendo que esse é um dos ligares mais queridos pelos famosos...imagina trabalhar aqui?
-Bom dia, eu vim pra..
-O emprego. -Ele completa antes que eu termine- Sim, eu me lembro de você.
-É, bom, me mandaram uma mensagem hoje de manhã falando que eu poderia aparecer aqui. Onde será a entrevista?
-Entrevista? -O senhor ri- Não, não terá entrevista. Ninguém quer trabalhar de camareira então esse emprego já é seu.
-Perdão... é meu?
-Se você quiser, sim.
-Claro que quero!
-É só ler e assinar esse contrato, depois vá até aquela moça e pergunte sobre o seu uniforme. Você começa hoje mesmo. -Um papel e uma chave são colocados em cima do balcão e empurrados em minha direção. -Essa chave é do seu armário.
-Muito muito obrigado! -Sorrio. Ele apenas assente com a cabeça. Será que ele sabe sorri? -Qual é o nome do senhor?
-Marques.
-Nos veremos todo dia, Marquês!
-Sim, senhorita.
[...]
Confesso que esse uniforme não é uma das melhores roupas que eu já usei na vida mas descobri que branco combina muito comigo.
Estou usando uma blusa lisa branca e uma saia da mesma cor, não é curta como nos filmes!Uma doce funcionária me ajudou explicando como é o trabalho, onde posso colocar minhas coisas e me deu dicas. Ela disse que o hotel estava cheio pois times de futebol estavam hospedados aqui.
-Essa é a chave do quarto quatrocentos e seis, os hóspedes pediram para levar a janta.
-Ok. São jogadores também?
-Sim, acabaram de chegar de um jogo.
-Muito obrigado, Clarita. -Sorrio pra moça e vou até a cozinha. Espero a comida pedida ficar pronta e coloco no carrinho que levo para o elevador. Saio e bato na porta, só posso usar a chave em último caso.
-SÓ UM MINUTO! -Alguém grita do outro lado da porta que abre segundo depois -Boa noite. Pera...eu te conheço? Caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 9 | Pablo Gavi
Fanfiction-#⚽Camisa 9, pablo gavi. 𝗢𝗡𝗗𝗘| Anitta acaba assistindo uma partida de futebol onde a Espanha esta em campo. Ela infelizmente é acertada por uma bola em sua testa. •Pablo Gavi é o jogador estrela, aquele que todas gritam quando marca gol. Acide...