dos

7K 345 150
                                    

-#💌 I'll tell you what I got in mind
Oh, I don't know your name
But I feel like that's gonna change.

PABLO GAVIRA

Amanhã teremos um jogo importante pro Barcelona, a partir dele saberemos se seremos classificados. Hoje é o dia dos treinos e geralmente é o dia mais tenso e agitado que nós temos.

Minha agenda é sempre muito cheia, dividida entre jogos pela Espanha e pelo Barcelona. Concorrendo a títulos diferentes e isso sempre cansa.

-Eai Gavi, como ficou a história com a torcedora? -Ansu pergunta enquanto treinamos passe em dupla.

-Ela disse que não queria nada e sumiu, foi até um pouco grossa.

-Pelo menos ela sumiu.

-É!

-Estão falando do assunto do momento, não é? -Pedri aparece ao nosso lado- Você já viu a reportagem que ela deu, Gavi?

-Reportagem? A menina que levou a bola na testa falou algo?

-Sim, saiu agora pouco. Ela falou alguma coisa sobre o cara que estava com ela e disse que não te conhecia.

-Ela é maluca? -Paro a bola com o meu pé. -Treinador, posso tirar só um minuto para resolver um problema? -Ele assente não muito contente. Corro para fora do campo e pego eu celular na mochila, estou cheio de notificações.

Abro um vídeo no Twitter onde a cara dela está estampada:
⤵️

"Sim, eu sou a menina que levou a bola na testa." -Ela ri envergonhada

"O Pablo Gavi entrou em contato com você para pelo menos pedir desculpas?" -A entrevistadora pergunta com um microfone apontado pra morena.

"Nós conversamos brevemente. Até ontem eu nem fazia ideia da existência desse jogador e agora meu nome só sai perto do dele."

"E o que você estava fazendo no jogo da Espanha sem saber sobre os jogadores mais famosos?"

"Bom, eu estava em um encontro com um rapaz, ele até deu uma entrevista falando sobre mim. -Ela parece nervosa, seus dedos não param de tocar a pulseira em seu pulso- E por isso estou aqui, gostaria de deixar claro que eu nem o conheço, tudo que disse na televisão foi mentira. "

"Então não estão juntos? -A garota nega- Hm, então está liberada as grandes fanfics que os fãs fazem? Algumas pessoas nas redes sociais estão falando sobre você e o Pablo!"

"Que? o, não, não estou falando isso."

"Obrigado por assistirem nossa entrevista. Uma boa tarde e um ótimo fim de semana! -A mulher corta rapidamente, a câmera desfoca de Anitta enquanto ela tenta falar. -E...desligando!"

-O que você tá vendo?

-A tal entrevista da torcedora. Por que ela resolveu se pronunciar?

-Todos querem fama, Gavi.

-É, mas ela só se embolou. Agora tem umas fãs malucas falando que nossa história de amor começa assim.

CAMISA 9 | Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora