veintisiete

2K 135 13
                                    

—#💌I found a guy who told me I was a star.

ANITTA GARCÍA

Esses últimos dias estão sendo os mais exaustivos da minha vida. Toda a perseguição da mídia em cima de mim, a gravidez da Ginny evoluindo, a ex do Gavi perto de nós.

Bom, talvez eu tenha que voltar um pouquinho para que vocês entendam melhor.

DIAS ANTES:

-Gavi, tenho uma surpresa maravilhosa! -Descemos as escadas juntos ao ouvir a mãe do rapaz no primeiro andar. -Olha só quem voltou para Barcelona.

-Precisamos conversar, Alexandra.

-Que cara de enterro é essa? Não seja mal educado, cumprimenta a Mari.

-Oi! -Ele força um sorriso olha pra loira em nossa frente, depois volta sua atenção para a mais velha- Conversa. Agora!

Deu para sentir o medo nos olhos da Alexandra, ela sabia que tinha feito a maior besteira trazendo essa garota para dentro de casa.

Mas ficar sozinha com a ex do seu namorado dividindo o mesmo cômodo...uau...que sensação dolorosa, será que dá para se matar agora?

-Você é a famosa Anitta, não é? Ouvi muito sobre você.

-E você deve ser a única namorada que o Pablo teve antes de mim. Infelizmente ouvi pouco sobre você.

-Não quero que se sinta incomodada porque a Alexandra foi me buscar, somos grandes amigas desde o namoro.

-Não estou incomodada. -Sorrio. Não quero que ela pense que sou rancorosa ou mal educada. -Pretende passar alguns dias aqui em Barcelona?

-Quero ficar até matar toda a saudade desse lugar...e das pessoas conhecidas, claro.

-Claro. -Forço outro sorriso. Por que não sito algo bom nela? Não quero parecer a namorada ciumenta! -Espero que dê tempo da gente se conhecer melhor.

-Vou adorar conhecê-la, Anitta. -Graças a deus os dois voltam pra sala, o clima pesado já estava me matando.

-Mari, você pode ficar no hotel que vou dormir essa noite, amanhã vemos algo melhor para você!

-Não...isso não é necessário! Essa casa é cheia de quartos vazios, ela pode ficar em algum. -Gavi me olha confuso, quase soltando fogo pela cabeça- Não é?

-É...claro...ótima ideia, Nita!

-Vamos subir. Você pode ficar no quarto ao lado do meu. -Alexandra sobe as escadas animada falando com a loira.

-Amor, que merda você tá fazendo?

-Qual é o problema em deixar a menina dormir uma noite aqui?

-Você não é burra, Anitta, isso é um plano da minha mãe para demorar nós dois.

-E não funcionará. É por isso que iremos tratar essa garota com toda a simpatia do mundo! Mantenha seus inimigos mais perto ainda, Gavizinho.

CAMISA 9 | Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora