–#💌'Cause you are, you are
You are my everything'ANITTA GARCÍA
É engraçado o fato de que as histórias improváveis de amor são tão previsíveis no final. Eu, por exemplo, odiava o carinha famoso que acidentalmente me machucou e no final da história caso com ele. Previsível? Sim. Incrivelmente emocionante e apaixonante? Mil vezes sim!
-Anitta, você poderia dar alguma noticia sobre o futuro do Gavi no futebol após o casamento e a recuperação da lesão?
-Bom...o futuro é muito imprevisível mas todos nós estamos com muitas esperanças que ele volte logo ao campo.
O futuro é imprevisível...acertei nisso, não é? Ah, vocês não imaginavam que no ultimo capitulo eu estaria sendo uma boa esposa dando entrevistas sobre o pai do meu filho.
Há, peguei vocês!
-Você arrasou nessa entrevista, amor. -Ele beija o topo da minha testa e senta ao meu lado no sofá. Estamos assistindo o programa que passa toda manhã.
-Como você se sente, jogador? Hoje é o dia em que você volta a jogar depois de tantos meses.
-Me sinto bem. Você e o Aaron estarão no jogo?
-É claro! Ja viu como aquele mini pão de queijo fica animado vendo os jogadores correndo? Nem parece ser meu filho.
-Com certeza é meu, nem precisa de dna, só colocar uma chuteira no pé do garoto.
-Gavi.
-Hm?
-Se ele crescer e resolver que não quer ser um jogador famoso isso não será um problema, certo?
-É...não será.
-Gavi!
-Pode deixar, Nitinha. Não será um problema a escolha que o meu jogadorzinho tomar.
-Bom dia, família Garcia Gavira. Por que o senhor ainda está com essa roupinha de pai acomodado? Temos que chegar no hotel as duas horas.
-Como você entrou na nossa casa?
-A Anitta fez uma chave pra gente.
-O que foi? Não me olha assim, ele é o padrinho do seu filho.
-Certo! Vou pegar as minha mochila e vamos. -Gavi levanta e sobe as escadas, Pedri senta ao meu lado mastigando alguma coisa que pegou na cozinha.
-Você que fez esse bolinhos? Hum, estão divinos!
-Eu poderia mentir falando que sim, mas, nós dois sabemos que eu não levo jeito pra culinária. A Ginny vai assistir o jogo lá no camarote?
-Hoje não, ela não para de sentir enjoo, até fiquei mal por sair de casa durante tanto tempo.
-Essa segunda gravidez tá sendo mais difícil, não é?
-Nem me fala! -Gavi aparece na sala com sua mochila de atleta nas costas- Certo, então vamos.
-Se comportem até o jogo, meninos. E você, não faça nada além do que o seu joelho permite. -Falo diretamente com o moreno que vem me abraçar.
-Pode deixar, chefona! -Ele deixa um selinho demorado em meus lábios, depois beija a testa do nosso filho que esta brincando no tapete. -Dois gols para você e um para o mini Gavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 9 | Pablo Gavi
Fanfiction-#⚽Camisa 9, pablo gavi. 𝗢𝗡𝗗𝗘| Anitta acaba assistindo uma partida de futebol onde a Espanha esta em campo. Ela infelizmente é acertada por uma bola em sua testa. •Pablo Gavi é o jogador estrela, aquele que todas gritam quando marca gol. Acide...