dexoito

4K 228 108
                                    

—#💌Então fica perto de mim, esse amor nunca vai ter fim.


ANITTA GARCÍA

-Anitta, pode tirar o seu sapato daí?

-Não.

-Oi?

-Olá.

-Você disse que não?

-Sim, eu disse isso. Qual é o problema em deixar o sapato perto da porta?

-Não é lugar. Existe uma sapateira lá fora!

-Ah, muito longe, até chegar lá já cansei os pés novamente.

-Preguiçosa!

-Organizado chato!

-Pelo visto já estão brigando. -Pedri entra no quarto com uma bandeja na mão. -São exatamente nove horas da manhã, começaram cedo hoje.

-Foi culpa dele.

-Claramente dela.

-Motivos? -ele coloca a bandeja na cama e dá o comprimido para o garoto tomar com copo de água.

-Sapato na porta.

-Uh! Os sapatos na porta. O Gavi odeia isso com todas as forças dele. E a Anitta?

-Acredita que não tem problema nenhum deixar perto da porta.

-Vocês falem muito! -Aurora entra no quarto com roupa de dormir e os fios do cabelo em pé- Já deram o remédio do príncipe rebelde?

-Não preciso de três pessoas para dar um remédio! Não me tratem como um paciente doente

-Bom, doente você é.

-Anitta!

-Há há há, brincadeirinha amorzinho! -Olho para Aurora imaginando se ela percebeu o nosso falso namoro. Depois vou até a cama e deixo um beijo na testa do moreno.

-Podemos jantar essa noite. Só nos dois. Eu e você.

-Tem certeza que quer sair de casa machucado?

-Ja faz um semana que estou tomando remédios e fazendo fisioterapia. Posso sair para me divertir um pouquinho com a minha namorada.

-Vou pensar no seu caso

-Pensa com carinho?

-Sabe que não. Deixa que eu resolvo onde será o jantar enquanto o senhor se recupera lentamente.

-O Vini deu uma entrevista se lamentando por ter machucado você no jogo. Ah, também citou a Anitta.

-Eu? O que ele disse?

-Disse que a rivalidade que o Gavi criou em cima dele vem de um ciúmes pela namorada. -Pedri fala.

-Vou quebrar a cara dele!

-Não, não vai. É exatamente isso que ele quer, toda essa confusão me usando só para aumentar o problema. Vamos ignorar!

-Não pode ignorar as pessoas para sempre, García.

-Quer apostar? Consigo te ignorar facilmente. -Novamente esqueci da Aurora no cômodo, então solto uma risada. -Pessoal, está na hora da namorada ajudar o jogador a tomar banho.

-Anitta, eles já sabem que tomamos banho juntos, não precisa dessa confissão ao vivo.

-Eu juro que te empurro para dentro do vaso se continuar! -Abaixo meu rosto e falo baixinho no ouvido dele. Depois levanto e solto uma risadinha.

CAMISA 9 | Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora