—#💌Esse nosso lance já não tem mistério.
PABLO GAVIRA
-Anitta, podemos conversar?
-Sim. -Ela deixa o guardanapo de pano em cima da mesa e levanta da cadeira. Fomos até a parte de fora onde fica a piscina.
-Me desculpe por ontem, não deveria ter agido sem pensar nos seus sentimentos antes. Você não é acostumada com a vida pública porque nunca precisou e eu entendo isso, mas, as vezes preciso relembrar que somos diferentes.
-Obrigado por entender e...me desculpe por ter jogado na sua cara com se fosse um problema seu!
-Qualquer problema seu também vira meu, Nita. Se estou com você então eu realmente estou!
-Voce estava certo sobre ignorar, não preciso dar satisfação pras fofocas da internet.
-Segue os conselhos do rei Gavi que você nunca vai se estressar.
-Você já me estressa bastante.
-É meu charme! -Me aproximo dela colocando minhas mãos em sua cintura. -Estamos resolvidos?
-Estamos, rei Gavi.
-A mamãe Ginny já acordou?
-Já e nesse momento deve estar contando pro Pedri que ele vai ter que pagar escola e faculdade pelos próximos dezoito anos.
O tempo perfeito pra Anitta falar isso foi sincronizado com um grito agudo vindo do andar de cima. Rapidamente corremos pelas escadas.
-O que aconteceu?
-Alguém se machucou?
-O PEDRI! -Olho para o chão e vejo o meu amigo caído, apagado. -Eu..eu contei sobre a gravidez e ele...desanimou?
-Cade meu celular? Preciso gravar isso!
-Anitta! -Chamo a atenção dela. A garota me ajuda a puxar o homem e coloca-lo na cama. -Vou pegar uma água.
-Será que ele morreu só para não pagar pensão?
-Anitta!
-Brincadeirinha! -Saio do quarto e vou até a cozinha pegar o copo de água. As duas meninas permanecem sentadas na cama, Ginny apavorada e Anitta rindo.
-Ele não falou nada? Só caiu?
-Só caiu. Eu disse que estava grávida e ele começou a fazer uma cara estranha...aí...bum!
-Gavi, você vai querer aquele sanduích... -Minha irmã entra no quarto e para de falar quando vê a situação, todos em volta do Pedri desacordado. -Eu preciso perguntar o que tá acontecendo?
-GinnytagravidaeoPedridesmaiouporqueéopai. -Anitta fala rapidamente sem dar pausadas para respiração. Aurora arregala os olhos.
-Gravida! Aí meu deus! -Ela abraça a ruiva- Meus parabéns, Ginny.
-Muito obrigado, Auro. Mas nesse momento eu acho que o pai do meu bebê partiu pra melhor.
-É fácil resolver isso. -Em segundos Anitta vai até o desacordado e da uns tapinhas em seu rosto. -Bora bela adormecida, acorda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMISA 9 | Pablo Gavi
Fanfiction-#⚽Camisa 9, pablo gavi. 𝗢𝗡𝗗𝗘| Anitta acaba assistindo uma partida de futebol onde a Espanha esta em campo. Ela infelizmente é acertada por uma bola em sua testa. •Pablo Gavi é o jogador estrela, aquele que todas gritam quando marca gol. Acide...