cinco

5.2K 274 96
                                    


-#💌"no one has to know what we do"
His hands are in my hair
His clothes are in my room.

ANITTA GARCÍA

-CORRE ANITINHA! O JOGO JA COMEÇOU.

-Calma, apressada. -Saio da cozinha andando o mais rápido que consigo com medo que os potinhos com salgadinhos caiam das minhas mãos- Não era lance para pênalti?

-Falta. Foi falta! -Ela suspira impaciente- Você realmente precisa pedir ajuda pro jogador te ensinar o básico de futebol.

-Com sorte eu nunca mais falarei com o Gavi. -Sento no sofá colocando os potinhos em cima da mesa de centro. Invoquei o nome do garoto, ele apareceu na tevê com a bola no pé. -E lá está ele.

-Uau! Anitta...olha a rapidez desse homem correndo. Imagina como deve ser rápido em tantas outras coisas.

-Eca, Virgínia! Como consigo apagar esses pensamento da minha memória? -Devolvo o salgadinho para dentro do pote. Afundo meu corpo no sofá enquanto minha amiga gritar em pé toda vez que Pedri faz algo.

-O Pedri está mesmo namorando?

-Acho que sim, não sei. Ele falou algumas coisas sobre uma tal de Chelsea.

-Nita, você é amiga desse pessoal agora, seu dever é descobrir as fofocas dos famosos pra mim. E se Pedri está solteiro para sua amiga aqui.

-Não sou amiga de ninguém. Não discutimos isso umas cem vezes? Combinei que nunca mais veria o jogador.

-Porque você é burra!

-Olha lá o adversário batendo no queridissimo Pedri! -Minto apontando pra televisão, ela foca na imagem. Agora ficou mais fácil de calar a garota. -Ah, saiu.

-Poderíamos ir ao hotel para esbarrar neles sem querer querendo

-Hoje chego mais tarde no trabalho.

-Você não facilita, mi corazón! VAI PEDRI VAI VAI! GOOL! -A ruiva grita pela casa, provavelmente seríamos expulsas daqui a pouco.

-Ah, esse era o gol deles? Fiquei torcendo para acertarem o outro lado do campo. -Novamente percebi o quanto sou leiga nesse assunto. Pego mais salgadinhos. -O que aconteceu com o Gavi?

-Aquele jogador bateu nele.

-De propósito! -Falo- Ele empurrou. Isso vale? Não deveria valer, Ginny!

-Uau...-Ela me olha sorrindo. Lanço um olhar confuso para o sorriso bobo dela - Quem diria que em apenas alguns dias ele já te transformaria em uma fã.

-Não, nada de fã! -Sinto meu corpo se contorcer por dentro. Minha postura estressada foi relaxando. -Para de me olhar com esse julgamento.

-Não tá mais aqui quem falou! -Ela levanta os braços para o ar. O narrador avisa que o primeiro tempo acabou- Só achei fofo você defendendo o gatinho que acertou a sua cabeça de tonta.

-Você ama me elogiar...incrível!

-Mas o Nita, me responde uma coisa, quando você vai ver o jogador? Não concordo com isso de ficar longe dele.

-A nossa vida voltou ao normal. Se acostuma com a fama ao contrário!

PABLO GAVIRA

-Amanhã é a festa da Conmebol, já sabe que roupa vai usar?

-Provavelmente um smoking preto que trouxe na mala.

CAMISA 9 | Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora