2- Loira afrontosa

181 14 9
                                    

Gleisi Hoffmann:

Quase um semana depois da entrevista recebi uma mensagem da empresa.
E adivinham?
Fui contrada como secretária particular dos sócios , principalmente de Lindbergh.

Na realidade vou ser secretária de Lindbergh e tudo bem desde que ele não fosse tão arrogante e metido.

Vanessa e Janja saiam quase todas as noites e eu continuei em casa estudando e fazendo cursos.

Neste exato momento eu estava na minha sala arrumando as coisas , a porta é aberta e vejo Randolfe entrar.

- Não acreditei quando soube mas você aceitou , fico muito feliz em poder trabalhar contigo.

Ele dizia vindo me abraçar.

- Ah , Psé estou arrumando minhas coisas.

Desfazemos o abraço e ele senta em uma das poltronas , conversamos de manhã e ele me ajudou em algumas coisas .
Quando iamos saindo para almoçar ouvimos Lindbergh na sala de reuniões brigando com os investidores.

- Você vai se acostumar com ele.

-Por que você não está lá? É um dos sócios.

-Eu sei mas prefiro não participar dessas reuniões , da muita fofoca e briga.

-Hum.

-Vamos lá , tem um restaurante muito legal aqui perto.

Saimos da empresa e fomos almoçar.
Randolfe teve um pequeno conpromisso e teve que ir ,ele pagou a conta e me deixou na empresa.
Tenho certeza que nos tornariamos grandes amigos.

Antes de entrar na minha sala ouço uma voz me chamar.
Me viro e vejo Farias.

- Pode vir aqui porfavor.

Apenas vou até ele e entramos na sala.

- Então o que deseja senhor Farias?

-Preciso que revise esses formulários , faça esses processos acontecer antes da audiência e se tiver alguma dúvida pode me chamar , mas só apartir das 15 horas porque agora vou sair.

Ele me entrega os papéis e observo .

-Ok.

Me viro para sair e ainda podia sentir o olhar dele sobre mim , saio dali e entro na minha sala.

Parece que a tarde ia ser longa...

....

"16:57":

Eu aqui nessa sala , pendurada nesses papéis e virando literalmente três pessoas.
Terminei de revisar os formulários e fiz uma nova folha um pouco mais modificada.
De trinta processos consegui no momento apenas dez antes do dia da audiência.
Tive que ir atrás de contatos , emails , papéis mais antigos , perguntei para várias pessoas que me informaram onde era a biblioteca de documentos. Me infurnei no notebook esperando as pessoas do outra lado da tela me responder , um saco isso literalmente, acho que só hoje a tarde tive que respirar fundo umas trinta vezes.

- ..em um dia bem ensolorado um chefe chato vai bater a cabeça...🎶

Eu cantarolava baixinho essa frase quando a porta é aberta e me assusto quase caindo pra trás da cadeira de rodinhas.

- Meu deus você está bem Gleisi? Te assustei?

Era Randolfe Rodrigues.

-Estou bem ,só foi um pequeno susto.

O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora