18- Podemos tentar depois

200 19 10
                                    


Pelo fato da noite ter sido longa Gleisi ficou na casa de Lindbergh para dormir com ele .
Principalmente pela insistência da parte dele e a preocupação que carregará depois do que vinha a acontecer com ela.

Lindbergh estava na cama esperando Gleisi sair do banho , o mesmo tinha ido pegar doce e água na cozinha porque ela havia pedido.
Quando a mesma saiu do banho ela vestia uma camisa social dele que parecia mais um vestido e sua peça íntima, nada mais e nem menos.
Ela pega seu creme e senta na cama para passar nas pernas.
Lindbergh pega o creme de flores vermelhas e se ajoelha na frente dela passando nas pernas torneadas da mesma, fazia uma espécie de massagem enquanto passava o creme.

Ele guarda o creme e ela senta na cama se escorando no travesseiro , Farias deita com a cabeça na coxa dela .
Helena abre os doces/bombons E começa a comer.

- Isso é desejo ?

Ele pergunta e ela faz um carinho nos cabelos dele.

- Um pouco , tem mais vontade mesmo, qualquer um pode ter

- Entendi ....Gleisi o que você pensa de nós?

- Como assim?

O mesmo senta de frente pra ela conectando os olhares , ele saberia se ela mentisse ou fosse omitir.

- De um futuro pra nós, casamento, filhos , enfim tudo isso e mais um pouco , pensa sobre ?

Ela fica pensativa , não havia pensando tão além assim.
Gleisi toma sua água e se arruma sentando mais perto dele , ela segura nas mãos dele e o mesmo retribui o gesto .

- Eu não pensei tão além assim , mas eu amaria ter um futuro assim ao seu lado....bem... , essa hipótese tinha passado pela minha cabeça mas podemos ir com calma, não seria bom se nos apressassemos dessa forma

- Te entendo, mas gostaria de ter vários filhos comigo?

Ela se manteu em silêncio olhando para ele .
Era hora de contar que se tentassem haveria algum problema , ela não podia pelas consequências ditas pelo médico porém poderia tentar. Quem sabe desse certo.

- Lind sinceramente eu não posso engravidar , não é que eu não queria é que eu descobri isso anos e sei ... , tem poucas chances disso vir a acontecer

- Você quer fazer novos exames ? Pode ser que tenha mudado isso

Ela sorri e acaricia o rosto dele , ele realmente estava preocupado e Lindbergh era muito atencioso , isso foi provado várias vezes pelo mesmo

O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora