22- Porfavor

156 17 13
                                    




Será que o preço pelo amor é tão grande assim?

Talvez seja ilusão da minha cabeça essas coisas...


       Ou Não?




Depois de tanto relutar por botar  os pés dentro da empresa Gleisi voltou, tinha ficado 4 dias afastada.
Lindbergh não sabia ao certo o motivo mas sabia que estava sendo ignorado com sucesso,  ambos achavam que um estava bravo com o outro.

Mas na verdade Gleisi estava decepcionada e frustrada , já Lindbergh com receio e um pouco  constrangido por tanto faze-lá esperar.
Ela não havia confirmado para mais ninguém sobre a gravidez além de Vanessa e Janja.

Quando Lindbergh ouviu os barulhos dos saltos tão conhecidos entrar em atrito com o chão da sala dele ele virou pra trás. Ali estava ela.
Na sua frente.  Com um olhar nada feliz , mas com  um semblante "amigável" , era estranho e apavorante.

Será que ela vai acabar com tudo o que nem começamos?

Sua mente martelava isso. Queria se ajoelhar na frente da e pedir perdão mas seu jeito um tanto prepotente impedia esse ato.

- Bom dia Sr.Farias , temos uma reunião daqui 40 minutos com os CEO's da empresa em Búzios e EUA.

Era tanta formalidade em apenas uma pequena frase que ele nem era mais acostumado. Algo estava diferente, o jeito, o semblante , a forma como ela ignorou ele nesses dias fora da empresa.  Talvez até o corpo.


Será que ela cansou de esperar?



Idiota isso sim que eu sou.



- Ah sim claro Sra.Hoffmann , estarei lá logo.

Ela apenas acena em concordância   , quando ia sair da sala ele não se conteve..

- Está tudo bem?

Ela até sorriu , mas um sorriso carregado de sarcasmo. Ela odiava ser tratada como foi e odiava ser assim, mas esse era o jeito dela, mesmo tentando compreender ainda não compreendia o porque de tantas promessas que nunca foram cumpridas.


- Está tudo ótimo.  E com você?

- Estou bem , aconteceu alguma coisa com você?

- Não. Apenas tenho que trabalhar.


Sem dizer mais nada ou esperar ouvir mais alguma coisa ela saiu da sala.
Tanto tempo tentando lembrar como se respira perto dele ou quase perto de desmaiar lá.

Assim que entrou em sua sala observou a foto deles no canto da escrivaninha com alguns  livros.

Estou me sentindo tão cansada.

Aproximou perto o suficiente e pegou a foto passando seus dedos por cima dele , uma lamentação profunda.

- Bora Gleisi você consegue.

O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora