12- Pegação na sala pt. 2

278 18 23
                                    


Narradora:

Após Janja sair o clima havia ficado um tanto quanto tenso e estranho.

Eles não  haviam chegado nessa parte ainda.
Apesar de Lindbergh ser mais experiente que Gleisi ele acabou ficando sem reação.  Era a primeira vez que uma mulher mexia com ele daquela forma e deixava sua cabeça  maluca.

Gleisi por ser mais nova ficou um pouco atordoada com o que acabará de acontecer e sua amiga ter aparecido bem na hora.

Nenhum dos dois se olhavam , apenas procuravam pensar em como quebrar aquele clima.

Gleisi levanta e se põe na frente dele.

- Vamos acabar com isso..

Dito  isso ela joga o corpo dele no sofá e senta no colo dele , uma perna de cada lado .
As mãos de Lindbergh caem na cintura dela em uma pegada forte.
Antes que ele falasse mais alguma coisa ela invade a boca  dele em um beijo mais que urgente, a batalha de línguas era incrível em pequenos termos de grande felicidade de almas.

Desde o momento em que suas bocas se encontraram ambos sentiram uma onda de energia invadir seus corpos, uma paz e adrenalina em suas veias.

A mão de Lindbergh na nuca dela e puxava os fios loiros do cabelo dela em forma de provocação.  Gleisi tinha seus braços ao redor do pescoço dele , suas unhas faziam pequenos arranhões na nuca dele e desciam até suas costas  .

Quando o ar se fez necessário eles encerravam  o primeiro beijo de muitos com pequenos selinhos e mordidinhas na boca , além dos apertos na bunda dela que ele fazia.

Gleisi e Lindbergh com os olhos fechados, procurando o ar ainda e sorrindo, seus narizes apenas roçavam de forma carinhosa , e sorriam com o ato feito de ambos.

O primeiro beijo a gente nunca esquece...
Bom o primeiro beijo de alguém que a gente realmente ama e almeja.

- Isso foi incrível...- Ele diz finalmente a encarando.

- Eu não  acredito que beijei você, meu Deus..- Ela fala ainda desacreditada, depois começa a rir.

- Por que está rindo?

- Não sei , capaz de eu perder o meu emprego ainda.

- Seria burrice minha te demitir..

- Concordo.- ela fala e ele pressiona o quadril dela contra o dele .

- Vem , eu quero  beijar sua boca....

Ele a puxa para um  novo beijos mais lento e que aos poucos foi tendo mais pegada .
O tesão aumentava cada vez mais  .
O ambiente quente;
Roçavam as intimidades tentando acalmar o fogo que tinham mas a excitação só aumentava.

O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora