1- G&L

243 17 7
                                    

Narradora:

Em uma tarde de quinta-feira um carro preto e blindado para na frente  de  uma cafeteria.
Vários  seguranças  disfarçados  ao redor se espalham e de dentro do carro sai um homem de estatura alta,usava um terno preto ,tinha cabelos num grisalho fraco , corpo em forma e sério  .
Adentrou na cafeteria e sentou  em uma mesa mais reservada, há  espera  de ser atendido.

Observa tudo inclusive um grupo de amigas que acabará de chegar , todas felizes e riam muito , uma loira mais alta , outra loira com os cabelos mais escuros de estatura média  e uma mais baixinha de  cabelos curtos.

A garçonete vai até  ele e faz o pedido , alguns minutos depois ela volta com o pedido dele.
Seu olhar atento a cada movimento da garota mais baixinha do trio.
Ele estava de óculos  escuro e bebericava seu café  amargo.

Um homem senta na frente dele e sua atenção  é cortada , tratavam de negócios estrangeiros e sobre o mercado negro.

Enquanto isso as amigas bebiam seus drinks.

- Ah Nessa nem foi tão  difícil  assim aquela prova , são  as coisas básicas  do Direito.

A mais baixa dizia rindo.

- Isso porque vocês  não  estão  estudando sociologia e preparação administrativa.

A mulher de estatura média  dizia.

- Você  escolheu isso porque quis minha querida amiga Janja.

- De certa forma  porque eu quis mesmo.

(Vanessa)- Vamos tomar umas hoje à noite?

- Eu vou ficar em casa , preciso estudar pra próxima prova.

- Ah não  loirinha , queremos você  junto..

- Deixa pra próxima  , vão  vocês  , eu estou cansada  e amanhã  tenho minha  entrevista de emprego .

- Tudo bem então , onde é ?

-Conhece  a Advocacia Farias ?

- Aquela empresa gigantesta ?!! Você  tem noção  que eles não  só  são  advogados né? Eles tem várias  lojas em praticamente todo o mundo .

- Que boazuada você  em Barbie.

- Eu sei amiga , mas eu só  vou fazer uma entrevista para secretária ou estagiária  , só  quero o emprego para ajudar nas contas ,vocês  duas não  podem pagar as contas com mesada dos pais.

As mulheres se olham .

-Tem razão.

.....

- Já  está  quase na hora , vamos logo ou vamos se atrasar para ir no barzinho .

Vanessa diz animadíssima  , as duas loiras vão  na frente conversando e Gleisi vai até  o caixa pagar a conta , depois pegou sua bolsa e estava indo para a saída arrumando os cabelos quando se esbarra com um homem.
Que de bom humor não  estava só  pela cara .

- Desculpa eu estava distraída.

Ele estava sério .

- Próxima  vez olha onde anda.

- Deixa de ser mal educado , você  também  me deve um pedido  de desculpas , afinal eu não  parecia a única  distraída,se estivesse  prestando atenção  não  iamos ter se esbarrado.

O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora