21- Era ele

139 15 19
                                    




Narradora:



Conforme as semanas se passavam as coisas saiam mais fora do normal do que Lindbergh pensava. Não tinha mais tempo para sua querida futura esposa Gleisi e ele se arrependia disso amargamente.
Prometia coisas a ela mas no final não podia cumprir.

Mandava Randolfe falar com ela para desmarcar algumas coisas que haviam marcado dois dias antes ou algo só tipo.

Randolfe já estava cansado também . Se o amigo ao menos falasse a verdade pra ela talvez a mesma até tentasse entender.
Seu rosto não deixava de demostrar a tristeza que sentia ao ouvir Randolfe falar "Ele não vai conseguir vir a tempo, pediu para remarcar ou amanhã ele vem". Desculpas que na cabeça dela já não faziam mais sentido.

- Até quando essa desculpa?

Ele hesitou antes de falar algo que não devia, então abraçou a amiga e disse:

- Eu não sei querida , mas sei que ele te ama e logo logo vai voltar , estou aqui com você se precisar , eu e Vanessa.

Mesmo querendo confortá-lá ele via que não tinha muito sucesso . Já havia dado uns pitacos no amigo pra ele se ligar.

Já fazia quase dois meses que o mesmo estava sempre prometendo e não cumpria com o que dizia. Ela sentia falta dele, e como sentia.
Sentia tanta falta dele que prometeu a si mesma que era melhor ela aceitar de vez sem Ele do lado dela , porque se já era assim agora quem dirá depois.

Também não o culpava 100% , ele era um homem de negócios , conhecido mundialmente, sempre teve muitos afazeres.
A quem ela queria mesmo cobrar não é mesmo?
Nem devia , eles não eram namorados ou casados.

Desde que cheirou o álcool/cachaça que Lula mandará ela vivia vomitando , mas isso ninguém sabia até ela passar mal na frente de Vanessa que se assustou ao ver a amiga passar mal .


- Vamos para o hospital agora, olha a sua pele, está pálida, Meu Deus amiga !°

Exclamou a morena de cabelos claros. A preocupação mais evidente do que o normal.
Mesmo contra a vontade de Gleisi ela conseguiu levar a loira até o hospital.
Fizeram uma série de exames , Vanessa sempre disse "Todo cuidado é pouco" .

Após meia hora no quarto do hospital tomando soro por estar realmente meia fraca o médico entra no quarto e cumprimenta as mulheres , em seu rosto um semblante feliz e aliviado.

- Devo de dizer que esse foi um susto e tanto, mais um pouco e perderia seu filho/a !

Ele falava tão alegre que nem perceberá Gleisi ficar imóvel, não tinha uma reação, como? Ela tomou os remédios..., bom, isso é o que ela achava.

- Quantos meses?

Vanessa perguntou tomando a frente.

- Dois meses e três dias , bom pelo que pude constatar o bebê está saudável, mas mesmo assim , todo cuidado é pouco , deve se alimentar mais, tomar bastante água, ainda não sei se essa gravidez é de risco ou não.

O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora