24- Mais que resolvidos ?

156 18 15
                                    

Lindbergh Farias :

Depois que nos beijamos eu a abraço por um bom tempo fazendo um leve carinho em seus cabelos .  Sentia a respiração dela  contra o meu pescoço mais leve e isso de certa forma me deu um grande conforto.

- Eu com fome Lind

- Quer descer pra comer ? Ou eu posso trazer pra você

- Eu quero descer 

Beijo o topo da cabeça dela e me levanto devagar ajudando a mesma a se levantar e saímos do quarto .
Desço as escadas com ela abraçada em meu braço.
Adentrando na cozinha já sinto o cheiro de comida na panela .   Gleisi se aproxima da cozinheira e cumprimenta já pegando um  docinho do pote.

- Pode comer dona Gleisi, aposto que está com muita fome  

- E  como em ,  quase ?

- Só mais um pouquinho e já vai ser servido , ah fiz um bolo pra comemorar sua chegada na casa

Gleisi me olha tentando entender .

- Boas vindas querida

- Eu sei , mas eu não vou morar aqui ou vou?

- Por mim sim , vamos conversar ainda

Observo ela pegar alguns biscoitos e sair da cozinha em direção ao meu escritório .
Que mulher mais ousada.
Vejo ela rodar a maçaneta várias vezes mas não conseguia abrir a porta , e o motivo ? Bom é  simples,  a porta está trancada .

Ela se vira de frente pra mim com umas das mãos na cintura e ergue a mão na minha frente  /pedindo algo/.

- O que ?

- A chave Lindbergh

- Acho que esqueci na empresa

Ela  revira  os olhos , por Deus mesmo.

- Conta outra, a chave , anda

Coloco a mão no bolso do terno e alcanço a chave pra ela , satisfeita a mesma coloca a chave no trinco da porta e gira , obviamente destrancando  a porta e abrindo logo em seguida.


Permaneço apenas sob o olhar dela observando tudo .

- Aqui ótimo

Ela fala enfim após um silêncio breve.

- Por que ótimo?

- Como assim porque ? Você vai vir pra ou pro quarto de hóspedes oras

Ela falava como se fosse a coisa mais óbvia do mundo , não conseguia acreditar no que a mesma dizia.

- Hahaha não vejo motivos

- Pois eu vejo , se quiser até listo pra você.

Gleisi fala sentando na minha cadeira e  girando pra ficar de frente a mim.


- Não seja por isso , adoraria ouvir a sua lista


Ela pigarreia e faz uma breve pausa logo erguendo um dedo como se dissesse "Primeiro".

O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora