6- Regina

175 17 22
                                    

Lindbergh Farias:

Hoje acordei mais animado , fiz meus exercícios , tomei meu café e meu banho e depois me arrumei rumo á direção da empresa.

Um dia nublado e com chances de chuva pelo clima e o tempo . Um ventinho , mas nada exagerado.

Quando liguei meu carro meu celular toca.

📲

- Alô.

-Oii querido .

- Ah.. Regina , o que quer ?

- Estou com saudades de você. Já faz uma semana que não vem me ver.

- Eu não quero ir , mais alguma coisa?

- Vai vir me ver essa semana?

- Não tenho obrigação disso.

- Porfavor benzinho.

- Se o problema for dinheiro vá procurar com os outros , eu te conheço bem.

- Não ! Tem que ser você.

- Passar bem.

📴

Desligo o celular e volto minha atenção para a estrada.

Chego na empresa e vejo que Gleisi ainda não chegou , após à noite de ontem meio difícil mesmo , espero que aquele nutella não tenha ido mais atrás dela.

Vejo Randolfe no corredor e cumprimento ele.

- Ah companheiro a Gleisi não vai poder vir.

- Por que?

- Ela tem prova hoje à noite e a Janja acordou doente , os papéis que ela estava fazendo deixa para amanhã.

- Mas a Janja é adulta.

- Seja mais sensível , não precisa ser duro o tempo todo ô grande mafioso.

Ri de sua fala.

- Como que eu faço agora?

- Continue a trabalhar , é só um dia longe dela.

- Se precisar me chama Randolfe.

Saio dali e vou até a minha sala.

Já havia passado duas horas e meia .

Estava tão concentrado que nem percebi realmente o tempo passar. Escuto uma voz feminina no corredor e tiro meu óculos ,me levanto e vou na direção da porta tentando reconhecer a voz.
Quando reconheço a voz já sei que é a pessoa que eu menos queria ver.

- Jorge segura essa doida ai no corredor e coloca ela pra fora.

Falo para o meu segurança pela chamada de emergência .

- Ok chefe.

Guardei as coisas por cima e abri a porta que dava passagem para o outro lado da empresa , essa passagem é para segurança máxima e nesse caso eu só queria a segurança da minha paz.

Passo por ela e fecho a porta , caminho pelos corredor e entro dentro de uma sala qualquer antes que Regina passasse por mim .
Coloco as coisas em cima da mesa e ligo às luzes principais .

Era a antiga biblioteca dos secretários e secretárias da empresa.
Realmente grande .
Escuto uma voz mais doce , um pouco rouca cochichar e sigo aquela voz.

O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora