Narradora:Quatro dias haviam se passado desde a noite de filme do pessoal .
Janja não havia falado nada sobre a foto mas vivia 24hrs incomodando a amiga.Gleisi e Lindbergh começaram a conversar mais , a aproximação deles foi genuína, saiam para almoçar juntos na companhia de Randolfe.
Coordenavam juntos as reuniões da empresa quando estavam de bem e Lindbergh buscava saber mais da vida dela.Os pais de Lindbergh havia passado apenas 80% das ações da máfia e da empresa pra ele . O restante apenas ia ser passado caso ele se casasse .
Gleisi recebeu algumas mensagens da mãe de Rafael que perguntava sobre o rapaz. Tentou diversas vezes ligar pra loira mas sempre em horas "erradas" , pois quando ligava Lindbergh estava por perto e atendia ou desligava sem dar importância alguma.
Ia ser meio óbvio a falta que o garoto ia fazer e o porque dele ter sumido assim "do nada".-Amiga me empresta essa calça? -Janja dizia aparecendo na porta da sala.- Quer saber eu vou ficar com ela mesma,obrigada.
-Janja! - Gleisi diz meio sem saber o que dizer. - Aiai meu Deus.
A loira estava andando de toalha pela casa , tinha acabado de sair do banho , os cabelos ainda estavam molhados .
A mesma havia saido do banho desse jeito pois tinha esquecido seu creme corporal na sala na noite anterior quando Janja pediu ele pra ver qual marca era pra ela comprar um igual.
A campainha é tocada umas três vezes .- já vai!!
A loira se olha e pensa se abre ou não a porta.
Aliás estava apenas de toalha , a única peça que cobria seu corpo.
Ela caminha em direção a porta e abre ela.- Oi Linbergh.
- Oi Gleisi , você estava no banho?
- Sim , mas já sai, entra e senta ali eu já volto.
Ela da passagem pra ele e o mesmo adentra o apartamento.
- Ok.
Lindbergh não deixou de notar o corpo da loira enrolado naquela toalha. Seus cabelos molhados e cheirosos.
O quanto seus peitos ganharam um destaque e suas pernas brancas ficavam atraentes .- Ah meu creme.
Ela diz dando meia volta e parando ao lado dela para pegar o creme.
Quando os dois se baixaram para pegar o creme que estava no pequeno sofá Gleisi acaba soltando sem querer uma parte da toalha onde sua mão segurava, e por coincidência era bem em cima do seio dela.
Quando a toalha pensou em desprender do local Lindbergh pega o creme no reflexo e coloca sua mão na toalha cobrindo os seios dela antes de serem expostos .Os olhares deles se encontram em uma sincronia quase que encenada.
Ela olha pra mão dele em cima do peito dela com a pouco pressão que tinha e ele acompanha o olhar dela retirando rapidamente a mão.- Desculpa eu ...tentei.
Ele diz olhando pro lado desviando o olhar do dela.
- Tá tudo bem, é eu já volto .
Ela sai em direção ao quarto meio que correndo pra escapar daquela situação, Lindbergh passava as mãos no cabelo um pouco nervoso com tal contato.
A loira chega no quarto e entra rapidamente fechando a porta e suspirando.
Janja olha pra ela com uma expressão um tanto assustada e desconfiada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias
ФанфикGleisi era uma jovem na fase dos vinte e cinco anos ,mimada e mandona , além de ser super atraente , inteligente e bonita , cursava Direito e estava a procura de um emprego. Lindbergh era um grande mafioso de trinta e dois anos , nunca casou ou...