- Eu estou grávida, é isso...
Após dizer isso ela olha pra ele . Não conseguia decifrar as expressões dele.
Lindbergh por sua vez não conseguia demonstrar a felicidade que sentia ao ouvir aquela simples frase .
Uma melodia diferente ao saber que seria pai, pela primeira vez.E seria ao lado da mulher que tanto ama .
Que tanto almejava .
Precisava falar a verdade .
Porém antes de poder dizer algo as batidas na porta ficaram perturbadoras e ele se levantou para abrir .- Ah eu preciso falar com a Gleisi.
Era Vanessa..
Gleisi limpou as poucas lágrimas que insistiam em continuar caindo e se levantou pegando suas coisas , caminhou para fora da sala e Vanessa apenas seguiu ela.
- Está tudo bem ?
A amiga pergunta quando adentram a sala de Hoffmann.
Ambas sentam no sofá e se olham . E obviamente ela não estava bem. Não naquele momento .- Eu preciso ficar sozinha Nessa , será que podemos deixar pra mais tarde essa conversa?
- Claro , se precisar é só me chamar.
Vanessa meio contrariada aceita , ela se aproxima de Gleisi e abraça a amiga beijando o topo da cabeça dela . Se despede e sai da sala fazendo o que a loira pediu.
.
.
.Gleisi apenas ouviu o barulho da porta se fechando e sentou no seu sofá, ela chorou , não tinha noção do quanto aquele momento duraria , tomou alguns calmantes , com a visão já embaçada pelas lágrimas ela se deita e fecha os olhos , respirou fundo várias vezes procurando se acalmar até que enfim dormiu .
Farias ligou para seus pais e foi até a sala da loira. Bateu algumas vezes na porta mas sem sinal dela , foi aí que resolveu verificar e entrou dentro da sala. Ela dormia com as pernas encolhidas no sofá.
Lindbergh se aproximou dela e beijou o topo de sua cabeça.- Eu vou contar tudo pra você, eu te prometo minha linda.
Ele arrumou as coisas dela na bolsa e pediu para que Vanessa levasse até o carro dele . Pegou ela no colo com cuidado, parecia um anjinho dormindo e levou até o estacionamento, havia cancelado seus compromissos . Arrumou ela confortável no banco de trás e fechou a porta.
- Vai cuidar dela?
- Vou , eu preciso ficar com ela a sós.
Vanessa apenas assentiu e entregou a bolsa pra ele . Farias adentra no carro e da partida.
Se ela acordasse antes ele não saberia a reação dela mas rezava para ela só acordar quando chegassem ,e olha que ele não é muito chegado a rezar .
Demorou bons minutos , meia hora e alguns picados. Ele estacionou o carro e fez a volta.-Precisa de ajudo querido ? Parece atordoado
Era dona Marlu na porta da mansão olhando para ele saindo do carro.
- Pega a bolsa porfavor e pede para fazerem o jantar mais cedo.
- Como quiser.
Ele alcança a bolsa pra ela e abre a porta do carro , a mulher vê o corpo da outra deitado sobre o banco e se assusta .
- O que você fez com a moça garota?!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias
FanfictionGleisi era uma jovem na fase dos vinte e cinco anos ,mimada e mandona , além de ser super atraente , inteligente e bonita , cursava Direito e estava a procura de um emprego. Lindbergh era um grande mafioso de trinta e dois anos , nunca casou ou...