4- Condições

212 17 9
                                    

...

Uma semana depois do pequeno bate boca de Gleisi e Lindbergh as coisas iam de mal a pior em algumas questões , Randolfe era muito amigo de Gleisi melhor amigo de Farias.
Ele sabia de tudo os desabafos dos dois , como nenhum gostava do outro e por ai vai.

A loira se enquadrou bem na empresa , conquistou o coração de todos , ajudava quando precisava e fazia várias funções lá dentro , suas notas na faculdade eram uma maravilha.

Vanessa e Randolfe estavam planejando um jantar para apresentar os amigos , Gleisi ouvia todas as histórias de amor dos amados por ambos , o que ela desconfiava por serem parecidas.

- Gleisi tem como ficar até mais tarde na empresa?

Lindbergh dizia no final de mais uma reunião enquanto a loira arrumava uns papéis.

-Pra quê?

- Vou precisar sair e..

Ele não conseguiu terminar pois Gleisi deu a frente ao assunto.

- Não

- O que não?

-Eu tenho compromisso hoje a noite , não posso ficar .

Ela coloca os papéis em seus braços e sai da sala .
Farias passa a mão nos cabelos de nervoso , após isso sai de sua sala e vai até a de Gleisi , a sorte dela é que Randolfe estava lá dentro.

- Ah capaz e ...

A porta é aberta e eles olham para Farias .

-Aconteceu alguma coisa amigo?

- Sim , preciso que saia da sala .

- Não !

Gleisi diz e se põe mais na frente encarando Farias.

- Você não manda aqui Gleisi

Os olhares se fuzilavam .

- Tem razão , mas ele não sai da sala , nem tudo tem que ser do seu jeito.

Randolfe se levanta e fica na frente dos dois.

- Seja lá o que está acontecendo para se implicarem tanto mas parem , porfavor . Aqui não é lugar de brigas.

- Tem razão , só acho que funcionário tem seu lugar aqui , e não ocupa um lugar de chefe ou eu estou enganado?

Lindbergh dizia mais possesso.

- Entretanto nenhum "funcionário ou secretário" tem que ficar ouvindo suas respostinhas de criança de 5 série , se porte como um homem.

A loira falava com mais ousadia , sabia de sua inteligência.

- Eu sou um grande homem minha querida , sou bilionário, tenho tudo o que quero , sempre. Diferente de você.

- Conheço pessoas que não tem metade do que você tem e são dez vezes melhor que você.

Randolfe estava perdido naquela briga , e resolveu se pronunciar.

- Chega os dois! Eu vou ficar maluco com os dois.

Gleisi pega sua bolsa e suas coisas , os dois só observavam .

- O que está fazendo ?

Ela pega um pedaço de papel e escreve.
Depois entrega para Randolfe e diz .

- Só abre quando eu sair daqui., e desculpa não vou poder aceitar seu convite , tenho que conhece o namorado da minha amiga.

Ela larga os papéis em cima da mesa e passa pelos dois , fecha a porta com tanta raiva que nem olha pra trás.

O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora