Narradora:
Após ter voltado a chupar Gleisi com euforia e necessidades Lindbergh, faz a mesma chegar ao ápice.
Eles se beijavam de forma intensa , um tirava a roupa do outro até que estavam nus,
Pele na pele ...
A chama carnal invadia cada molécula de seus corpos , um fogo impagável .Ela desce seus beijos até o peitoral de Lindbergh seus olhos se mantiam atentos.
Gleisi levanta ainda nua e empurra Lindbergh contra a parede .
Ela desce ficando de joelhos na frente dele e com sua mão direita segura o membro quente e grande nas mãos, faz uma massagem e beija ao redor .
Ela começa a masturbar ele , suas mãos faziam um vai e vem viciante e gostoso , os olhares juntos.O membro dele já se encontrava rígido, Lindbergh gemia a cada movimento da loira , ele já estava entregue , Gleisi coloca o grande pênis dentro da boca dela, até o fim, só se ouvia o som do maravilhoso boquete sendo feito e os gemidos de Farias.
Lind faz um rabo de cavalo com os cabelos da e auxilia nos movimentos.
Cada vez mais rápidos e certeiro o jeito que ela fazia.
Lindbergh goza na boca dela e a mesma engole todo o gozo.- Ahn loirinha .....que boquinha maravilhosa......
Ela sobe e beija ele , Lindbergh pega ela no colo, a mesma entrelaça suas pernas ao redor da cintura dele , Lind prensa ela contra a parede e a penetra devagar , com o passar dos minutos ele já a penetrava sem dó.
Suas mãos apertavam os seios da loira e outra a segurava a mesma.Quem estava do lado de fora do quarto só ouvia os gemidos que a loira tentava abafar e as fricções dos corpos se chocando.
- Vai ...mais rápido...
- Claro...
Dito isso ele acelera os movimentos . Gleisi se desmancha outra vez e depois ele leva a mesma pra cama onde a deita e deixa ela totalmente exposta pra ele.
- Eu adoraria ter um registro seu assim...
- Então tenha ....
Ele parecia gravar cada detalhe dela, até que ele pega sua máquina fotográfica da maleta dele que usava antes e tira um foto dela bem sexy e tentadora.
- Essa é só minha...
- Acho que você já falou demais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias
FanfictionGleisi era uma jovem na fase dos vinte e cinco anos ,mimada e mandona , além de ser super atraente , inteligente e bonita , cursava Direito e estava a procura de um emprego. Lindbergh era um grande mafioso de trinta e dois anos , nunca casou ou...