15- Dia juntos.

234 18 24
                                    

Narradora:

Lindbergh acordou cedo, colocou uma calça moletom e uma camisa preta , foi até a cozinha e arrumou dois cafés expresso , torradas , doces , ovos , pães, frutas e  uma água no copo e pos na bandeja , foi até o jardim e arrancou duas lindas rosas pra colocar de enfeite na bandeja ,  foi escovar os dentes e depois foi pro quarto com as coisas e deixou na cômoda.

A loira dormia de barriga pra baixo , ele sobe por cima dela e espalha beijos ,  descendo até as costas e  abrindo o sutiã dela.

- Bom dia minha linda....

- Bom dia Lindbergh

- Dormiu bem?

- Perfeitamente e você?

- Dormi muito bem.

Ela vira o rosto e olha pra ele .

- Deixa eu sentar Lind

- Ah claro.

Ele sai de cima  dela e a mesma senta com as mãos nos seios porque ele havia soltado o sutiã. Os olhos dele percorrem o corpo dela e ele logo desvia o olhar.

Lindbergh se levanta e pega a bandeja deixando na frente dela. Gleisi sorri e puxa ele pra um beijo carinhoso , ela solta o restante do sutiã e sobe no colo dele. O pênis de Lindbergh acaba interagindo com o contato dela e ficando duro. A loira sentiu o enrijeser  e fez mais contato rebolando no colo dele , e a partir daí eles se beijavam com mais intensidade e tirando as roupas.

A bandeja foi deixada de lado de novo, e pela primeira vez depois do primeiro sexo entre os dois Lindbergh colocou uma camisinha.
Ele deita ela na cama e se encaixa no meio das pernas dela a penetrando .
Gleisi sentiu que foi diferente , parecia ser diferente aquela penetração e de fato era , o pênis com aqueles com plástico e sem o plástico era totalmente diferente .

Enquanto ele se movimentava dentro dela ela gemia e pedia por mais . Suas mãos arranhavam as costas dele e o mesmo apertava e chupava os seios dela.
O plano de café na cama acabou indo por água a baixo  com todo o fogo .

- Não para .... quase...

Ela diz ofegante, o mesmo apenas acelera os movimentos e desce sua mão até a intimidade dela pressionando o clitóris, a b*uceta dela estava inchada e vermelhinha . Ela chega ao ápice e ele retira a camisinha e joga seu líquido ao redor da vagina dela .
Ela sente o contato do líquido dele e sorri de olhos fechados.

Eles se levantam e vão até o banheiro toma banho e  depois se vestem ,mesmo com o café meio frio eles tomam o café da manhã deles na cama mesmo.

O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora