3- V&R

179 12 5
                                    

Randolfe Rodrigues :

Mandei uma mensagem  para ela e iamos nos encontrar na minha casa.
Vou seguir  o conselho de Gleisi e falar com ela logo  , esse nosso "relacionamento" estava assim há  dois meses e eu não  gostava quando outro homem chegava perto dela.

Fiz  um jantar para nós  dois e esperei por ela , a campainha é tocada e vou abrir a porta.

- Boa noite Ranfolfe

-Boa noite Vah, fica a vontade , ja fiz a comida para nós  dois.

- Ah sim .

Ela sorri , nos dirigimos até  a cozinha  e puxo a cadeira pra ela sentar .
Sento na frente da mesma.

- Quer que eu te sirva?

-Pode ser.

Eu sirvo  ela e depois  me sirvo.
Comemos e conversamos .
Depois lavei a louça  e ela secava .
Sentamos no sofá  e abraço  ela.

-Vanessa..

- Pode falar

- Eu queria te contar algo sério,   preciso que você  seja sincera e vou entender se não  quiser.

Ficamos frente à  frente  e ela faz menção para mim continuar.

- Eu queria dizer que sempre gostei muito de você  e da nossa relação  , eu tenho que ser sincero porque eu não  aguento mais , somos ficantes eu sei mas.. eu quero algo à  mais que isso , não  suporte te ver perto de outro homem principalmente  quando ele vem de gracinha pra cima de você  ,eu te amo Vanessa Gazziontin. E quero saber se..

Me ajoelho na frente  dela tirando uma caixinha.

-Você  minha linda loira , Vanessa Grazziontin, aceita namorar comigo?

- Eu aceito ,sim mil vezes Randolfe

Coloco o anel no dedo dela e ela se levanta e eu também  , beijo ela ternamente, finalmente  minha. Oficialmente.

Abraço  ela e posso dizer que hoje é o melhor dia da minha vida.

- Eu também  te amo Randolfe Rodrigues, Obrigada por ser sempre um príncipe  , meu protetor e fiel amigo de todos os momentos.

E mais uma vez selamos nossos lábios  em um beijo quente .

E mais uma vez selamos nossos lábios  em um beijo quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O casal mais lindo ( depois de Gleisibergh)♡




Agora sim boa noite pessoal❤
Fiz curto porque meu alvo é Gleisibergh , mas esse lindo casal vai aparecer  bastante no decorrer da história .💚

O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora