27-Voltei

174 16 9
                                    


Os dias se passavam super tranquilos. Lind sempre  disse que gostaria de formar uma familia. E agora seu sonho se realizaria. A mesma coisa Gleisi dizia à uns anos atrás , e esse sentimento voltou com tudo quando conheceu Lindbergh  profundamente.

Mesmo querendo dormir sozinha no quarto ela chamava ele.  Não  conseguia dormir longe dele mais,  a saudades era bem maior e gritava tanto em seu peito.

Era uma noite muito chuvosa,dois meses haviam se passado ,  a Loira e o moreno estavam na sala assistindo um filme de terror, comiam pipoca e bebiam chocolate quente. Dona Marlu havia saído para visitar sua irmã, os pais de Lindbergh estava na casa também, porém estavam dormindo.
Randolfe e Vanessa saiam bastante, haviam planejado uma viagem de casal, obviamente apenas eles. Gleisi e Lindbergh Farias estavam planejando seu casamento. Não haveria muitos convidados até porque ele sempre foram muito reservados e tinha que cuidar quem seria convidado, pois a máfia rival estava há dias circulando perto de Gleisi, principalmente quando ela saía ou ia no médico acompanhada de Lindbergh para ver o bebê.

O celular de Gleisi passou a ter rastreador e ser logado direto no de Lind. Mesmo que isso fosse contra as vontades dela mas a favor da segurança dos dois-três .

- Amor eu tava pensando aqui ... -Gleisi começa.

-O que você estava pensando minha linda ?  -ele diz enquanto faz um carinho no braço direito dela com o polegar .

- Qual a probabilidades de ter um espião da máfia rival no meio dos seus seguranças

Lindbergh fica minimamente pensativo e diz : - Acho que as probabilidades seriam mínimas, são  de extrema confiança e trabalham à anos pra mim . Por quê  a pergunta amor?

- Porque tem uns que me olham estranho  , ou é impressão minha .

- Vou pedir pro Randolfe fazer uma reavaliação então, mais alguma coisa linda?

-Não sei, mas como você sabe se eles são de confiança? imaginou se eles levam e trazem mensagem pros outros , tipo aquelas vizinhas fofoqueiras da Janja?  Fazendo acontecer mais brigas e ....as chances não parecem serem mínimas ...ou... -antes dela continuar ele interfere .

- Bem dessa forma as informações não são mínimas, assim como eu sei deles , eles não sabem de mim , e assim o baile continua  amor . -essa não foi a resposta que ela esperava, a mesma ficou um pouco confusa .

- Entendo ....e o que tem na sua outra sala   embaixo em?

- Por que essa pergunta agora ? -Lindbergh rebate a pergunta .

- Porque você não deixa eu ir ué, fiquei curiosa... vai dizer que não posso saber ? -Ela fala olhando pra ele desconfiada.

- Não  pode na verdade. Ta com sede? -Lindbergh tenta mudar o rumo da conversa.

- E  não posso por que ?  -Gleisi insiste .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mafioso e a Secretária- Gleisi Hoffmann e Lindbergh FariasOnde histórias criam vida. Descubra agora